Play Girl - De 06 de Março a 02 de Abril
Atenção, Soldados!
Preparem-se para receber a mais nova integrante do universo CFBR - Play Girl!
Sempre sintonizada na vitória, Play Girl é uma mercenária vibrante e carismática, cuja essência é um equilíbrio perfeito entre encanto e modernidade. Ela é constantemente acompanhada pelo seu inseparável headphone ou tiara de coelho. Estão prontos para levá-la ao campo de batalha?
► Ela possui duas opções de habilidades desbloqueadas, podendo ser alteradas através das "Opções de Habilidade do Personagem".
- Imune a danos de granadas do time.
- Redução de dano por queda.
► Além disso, a personagem dispõe de um slot de Habilidade Adicional, que pode ser desbloqueado por meio do item "Expansão de Slot para Personagens - Simples".
Play Girl estará disponível na loja de ZP por tempo limitado, de 06 de março a 02 de abril.
Adquira já a sua por 20.000 ZP
Comentários
-
Personagem muito bonito para quem não tem um VIP e pretende adquirir algo limitado!
-
Já vou garantir a minha
-
Linda boneca, vou adquirir! ♡
-
Boneca bem bonita, talvez eu peguei
-
Interessante, mas cade mais personagens masculinos, ou personagem Brasileiros?
-
Linda personagem, toda pomposa! Pensando se pego ou não
-
parece valer apena
-
Otima personagem, ja vou comprar para ter coleção de chars
-
muito bonita, mas prefiro a manon! gostei mais
-
A personagem é bonitinha... mas acho que não vou atras n
-
Esse jogo é extremamente feminista mesmo, não tem um personagem masculino sendo lançado, parece que estou jogando um joguinho de menininha.
-
Agora só vem personagem de 20k pra cima slk
-
Linda personagem, já garanti a minha! 😍
-
Pensando seriamente em adquiri-la
-
Mais uma personagem sem bônus VIP, outra que vou apenas deixar no olhar por não ter vontade de adquiri-la.
-
comprar essa nova personagem coisa boa
-
qual personagem fem fala em pt? tirando roxane anita...
-
DontCopyThis disse:qual personagem fem fala em pt? tirando roxane anita...
-
Devido ao tempo de postagem do tópico, estarei encerrando para melhor organização do fórum.