Ala VIP - De 28 de Fevereiro a 05 de Março

[GM]Aloy
editado February 27 em Eventos e Promoções

Atenção, Soldados!


 A ALA VIP está de volta, trazendo caixas no CF SHOP com um super desconto exclusivo para jogadores VIP.


Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais: a Caixa Grafiteiro e a Caixa Vitoriosa Voraz. Além disso, vocês poderão resgatar 1 item temporário inteiramente grátis.


As caixas estarão disponíveis no CF SHOP entre os dias 28 de Fevereiro e 05 de Março, com o limite de uma compra por jogador (cada pacote de caixas só poderá ser adquirido uma vez).


Veja o conteúdo de cada caixa e também os valores promocionais:

Caixa Grafiteiro

►Ak-47-Grafiteiro

►Dual Karambit-Grafiteiro

►FR-F2-Grafiteiro

►Mateba-Grafiteiro

- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)

-   30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)

 

► Caixa Vitoriosa Voraz:

►HK417-B. Flamejante Vitoriosa

►Kar-98K-Satélite Vitoriosa

►M4A1-S-Serpente Azul Vitoriosa

 - 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)

-   30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)


Resgate Grátis:

►Granada-Valkíria (7 dias)


Clique aqui para acessar:
CF SHOP


FAQ

1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 28 de Fevereiro a 05 de Março.
 
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até às 23:59 hs do dia 05 de Março.
 
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
 
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.

Comentários

Esta discussão está fechada.