Nova temporada de Clãs - A partir de 06 de Março
Olá, Soldados!
Preparados para mais um desafio?
A Temporada 19 dos Clãs está começando! Os bravos guerreiros que se destacarem e concluírem esta nova temporada com a distinção de Jogador Foco ou alcançarem os prestigiados Ranks Ouro, Platina ou Diamante terão a chance de resgatar uma poderosa arma permanente, alinhada à posição conquistada por seu clã!
Explore as recompensas para cada nível de classificação:
Rank Bronze:
► SPs (90 dias) +
► CPs exclusivos da temporada 19
Rank Prata:
► SPs (90 dias) +
► CPs exclusivos da temporada 19
Rank Ouro:
► Sterling-Magma (permanente)
Rank Platina:
► AK-47-E-Sport BR (válida por 30 dias) +
1 arma do Pacote Clã Platina:
► Sterling-Magma
► Soco Inglês-Magma
Rank Diamante:
► Desert Eagle-E-Sport BR (90 dias) +
1 arma do Pacote Clã Diamante:
► Sterling-Magma
► Soco Inglês-Magma
► Dual Colt Magma
► AWM-Magma
► Gatling Gun Magma
📌 Os Pacotes Clã Platina e Diamante são pacotes seletivos, ou seja, os usuários poderão escolher e resgatar apenas uma arma permanente entre as oferecidas.
Recompensas Extras:
SPs e CPs exclusivos, que serão automaticamente distribuídos com base no elo alcançado pelo Clã.
Para saber mais, acesse a [Página de Clãs].
Comentários
-
Pena q n tô em Clan que joga beta
-
Legal, pena que eu nem curto clãfronto mais
-
As recompensas do Clan fronto são fracas, poderiam melhorar, porque é dificil pegar rank
-
Ótimas recompensas, podiam atualizar o CP e SP a cada temporada.
-
to pensando em criar um clã para batalhar esse modo ranking, mas não sei como funciona haha... é so jogar o beta?
-
apkSortudo disse:to pensando em criar um clã para batalhar esse modo ranking, mas não sei como funciona haha... é so jogar o beta?
-
Podiam melhorar mais essas recompensas ou melhorar o BETA de alguma forma, quase ninguém joga mais isso
-
Queria tanto participar de betas para receber essas premiações , porém não curto clã!
-
evento finalizado, tópico fechado.
Temporada Atual: Temporada de Clãs.