problemas com as missões do passe do evento de 12 anos
não ta contando minhas kills no mapa acampamento nas misoes de meio de temporada minhas partidas no colizeu tão bugando so contou uma e eu to tomando disconect da sala o boss trava eu tbm n consigo atirar e sou jogado pro loby isso so acontece no mapa colizeu e o acampamento n ta contando as 220 kills em zumbi e a misão de matar 4000 zumbis do evento 12 anos ta bugada n ta contando falta 200 pra eu acabar e ta bugado n conta
Rotulado:
Comentários
-
Boa noite!
As missões do passe pode demorar até DUAS horas para marcar como concluída no site! Lembre-se que as partidas tem que ser COMPLETAS.
Vale ressaltar que o mesmo vale para o evento 12 Anos 12 Missões! Você tem que finalizar a sala pra contar as coisas.
Se você está fazendo tudo corretamente e mesmo assim não está contando, você deverá abrir um ticket no Suporte Técnico.
-
Boa tarde, é como o membro amor22dkzao citou acima, se as missões estão sendo realizadas corretamente assim como o tempo de espera para ser contabilizado estar sendo respeitado, mas mesmo assim não estão sendo contabilizadas, abra um ticket no departamento de eventos do suporte ao jogador.
Lembrando que zumbis eliminados no modo ranqueada zumbi não são contabilizados no evento.