Capture as Ovelhas - de 06 de Março a 04 de Junho
Atenção Soldados!
O modo Batalha das Ovelhas voltou! 🐑
Ainda não tem o mérito?! Então aproveite mais uma oportunidade de conquistá-lo e ampliar a sua coleção!
Roube pelo menos 10.000 ovelhas no modo Batalha das Ovelhas e receba:
Mérito Contando Ovelhinhas
Disponível entre os dias 06 de Março e 04 de Junho.
Regras
- Para que as Ovelhas roubadas sejam registradas em seu perfil e conte para o mérito, as salas precisam ter pelo menos 6 pessoas.
Não sabe quantas ovelhas faltam para você finalmente completar a conquista? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e selecionar o modo Batalha das Ovelhas na opção de Modos Especiais.
Comentários
-
Será que vai contar pro mérito ainda ?
-
Bora tentar, com tanto evento rolando fica meio difícil focar nessas coisas
-
Kkkk se quero merito
-
show, em busca do méééérito!
-
Bom eu espero que a galera jogue esse modo, e que eu consiga pegar esse merito... o ultimo merito do detiteve foi triste, so fiz 50% motivo: ngm jogou aquela coisa.
-
Boa, sempre morro de rir jogando esse modo.Vlw, Flw.
-
Por mais que seja um modo bem vergonhoso, é fácil de mandar bem, e o que eu tenho a melhor taxa de ACE, mas com os trapaceiros ultimamente, talvez isso suma, e méritos é algo inútil, já que é jogar um certo modo específico por 9999 horas a troco de nada, então não me interessa.
-
Muito bom jogar modo faca nos mapas de ovelha
-
L4KHTO4 disse:
Será que vai contar pro mérito ainda ?
-
Ah já tenho esse mérito, mas gosto muito de jogar o mapa então irei aproveitar!
-
SonaMuza disse:Muito bom jogar modo faca nos mapas de ovelha
-
10.000 Ovelhas pro mérito sendo que esse modo não está sendo jogado pela galera apenas salas fechadas por conta do evento mensal, rapaz.. vai ser muito complicado mesmo isso aí viu.. , muito mesmo!
-
Não gosto desse modo, provavelmente ficarei de fora desse evento..
-
Já estou quase completando esse mérito para o meu perfil, menos de 900 ovelhas pra roubar e pegar o meu. 🙌SonaMuza disse:Muito bom jogar modo faca nos mapas de ovelha[MOD]Anna disse:
[...]Concordo. Acho bem melhor jogar de faca nesse mapa, é tipo um pique-pega de ovelhinhas
Não falando que modo faca não é bom, eu gosto do modo, mas eliminar os inimigos marcados a distância é mais rápido do que chegar até eles, isso se não correrem de medo kk. -
[MOD]Ariel disse:Já estou quase completando esse mérito para o meu perfil, menos de 900 ovelhas pra roubar e pegar o meu. 🙌SonaMuza disse:Muito bom jogar modo faca nos mapas de ovelha[MOD]Anna disse:
[...]Concordo. Acho bem melhor jogar de faca nesse mapa, é tipo um pique-pega de ovelhinhas
Não falando que modo faca não é bom, eu gosto do modo, mas eliminar os inimigos marcados a distância é mais rápido do que chegar até eles, isso se não correrem de medo kk.
É, realmente, você tem um ponto. Nesse modo realmente é mais dificilzinho de alcançar de faca, a maioria corre de medo mesmo. -
[MOD]Anna disse:[...] Nesse modo realmente é mais dificilzinho de alcançar de faca, a maioria corre de medo mesmo.
-
Bora garantir mais um mérito para conta!
-
Esta discussão está fechada.