Evento Mensal de Aniversário - De 06 a 31 de Março
Comentários
-
250 Ovelhas e realmente uma brincadeira né ? , mas tudo bem, vou fazer por conta da pistola ser muito bonita e realmente vou usar ela! , porém esse mês não começou bem, cadê as reais novidades vindo para esse mês precisamos de reais eventos ou pré venda vip..
-
Como faz para acompanhar o progresso do evento? Esse mës eu esperava mais do jogo, das missoes, o site coloca um enevnto que nem tem como acompanhar progresso. É muito desenimador.
-
Sempre é muito animado roubar ovelhas e assim nos divertir com um verdadeiro jogo de fps, porém este mês eu não poderei terminar o evento. Espero que não sintam saudades nem mim nem do meu zp. Feliz aniversário + uma vez.
-
Cfmorti disse:Se Eu Não Peguei A Cyborg No Primeiro Evento Que Teve Eu Consigo Pegala Nesse Evento E Nos Prox Que Vir PERM?_falcao07 disse:Arlo345 disse:
Olá, Soldados!
As celebrações do Aniversário dos 12 anos do CFBR continuam, trazendo para vocês mais uma oportunidade de ganhar uma incrível Arma Permanente.
Complete todos os requisitos do evento mensal e receba:
- USP-Orquídea
- Desert Eagle-Pred. 12 Anos (30 dias)
- M4A1-S-Cyborg 12 Anos (30 dias)
Missões:- Jogue 1 partida completa em 15 dias diferentes.
- Complete ao menos 80 partidas (em qualquer modo, exceto BOT)
- Faça no mínimo 700 kills (modo BOT e Zombie não contam)
- Roube ao menos 250 ovelhas no Modo Batalha das Ovelhas
- Abra o mínimo de 50 caixas de ZP e/ou GP
REGRAS:
- Modo Bot, Aquecimento e Treino não contam.
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Aproveitem o evento e tenham um excelente jogo!thaizinha012 disse:Como faz para acompanhar o progresso do evento? Esse mës eu esperava mais do jogo, das missoes, o site coloca um enevnto que nem tem como acompanhar progresso. É muito desenimador. -
evento interessante, porém acredito que existem recompensas melhores.
-
Legal, eventoo que ira contribuir com os players.
-
dieeee disse:Como acompanho o progresso das missoes?
-
Evento bacana, facil de fazer , GG . By: IMP.Collins.
-
Como saber se já completou os desafios?
-
UsoRapidi disse:Como saber se já completou os desafios?
Acompanhamento de Eventos Crossfire
Basta clicar sobre a opção "Verifique o seu progresso" -
como q vejo meu progresso no evento
Para ver o progresso, você precisará estar logado em sua conta e clicar em "Verifique seu progresso"
https://br.crossfire.z8games.com/events.html
-
Essas missões estão fáceis demais, a dificuldade toda é jogar muitas salas, porque roubar 250 ovelhas é coisa pra focar em 2, 3 salas no máximo do modo ovelha...
-
Quase terminando o evento para pegar essa arminha linda
-
Queria ver como está meu progresso no evento. Tô ansioso kkkkk
-
NiklausMika disse:Queria ver como está meu progresso no evento. Tô ansioso kkkkk[MOD]Anna disse:como q vejo meu progresso no evento
Para ver o progresso, você precisará estar logado em sua conta e clicar em "Verifique seu progresso"
https://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Um evento tanto quanto simples para fazer e claro, skin sempre é bem-vinda!
-
Esta discussão está fechada.