Recompensa de Retorno - A partir de 06 de Março
Atenção, Soldados (as)
O Sistema Recompensa de Retorno está sendo repaginado!
Essa é a sua chance de turbinar seu arsenal com itens incríveis e ter a oportunidade de ganhar uma arma permanente.
O Sistema Recompensa de Retorno é dedicado exclusivamente aos usuários que estão voltando ao Crossfire Brasil, ou seja, que ficaram sem jogar por algum tempo.
Como acessar o novo sistema?
Ao fazer login, usuários que estiveram ausentes por um período receberão uma notificação informando que poderão acessar o novo sistema Recompensa de Retorno através de um ícone localizado no novo Lobby ou no antigo Lobby.
- Itens que estarão disponíveis no sistema após o update:
►M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa (7 dias)
►Ak-47-Dragão Coral (7 dias)
►AK-47 SWAT BL (7 dias)
►M14EBR-S-Jabuti de Aço (7 dias)
►QBZ-03-Diamante (30 dias)
►Barrett M82A1-Dragão Predador (30 dias)
►Kukri CFS Aurora (30 dias)
►Distintivo Plus 100% (15 dias)
►C4-Red Dragon (30 dias)
►Alterar Nome do Soldado (1x)
►Amortecedor de Quedas (30 dias)
- Aba Aprimore seu Arsenal:
►Orquídea-Cop 357-Dragão Real (90 dias)
►Granada-Fox (90 dias)
►M14EBR-S-Sakura Branca (90 dias)
►Luvas de Gato-Vitoriosa (90 dias)
►M4A1-Miau SIA (90 dias)
►Jake (90 dias)
►COP-B. Titânio Vitoriosa (90 dias)
►QBU-09-Royal Flush (90 dias)
►Lâmina D. Fera S. Vitoriosa (90 dias)
►Cop 357-Dragão Real (90 dias)
- Aba Recompensa Permanente:
►AWM-Nébula Proto
►M4A1-S-Prisma Proto
►QBZ-03-Diamante Proto
►AK-47-Dragão Predador Proto
►Machado-Dragão Dourado Proto
Obs.: Após o resgate, a arma permanente vai para o baú, no entanto, para que o usuário não perca sua arma, será necessário logar e jogar uma partida completa (em sala aberta) pelo menos 1 vez por mês, durante os próximos 3 meses a partir do resgate.
Damos as boas-vindas a todos que estão retornando ao CFBR. Que todos tenham um jogo incrível!
Ainda tem dúvidas de como o sistema funciona? Não tem problema, >> clique aqui << para acessar o passo a passo com imagens e todos os detalhes de como o evento funciona.
Comentários
-
Acho isso injusto , pois deviam premiar os jogadores que estão na ativa e mantendo o jogo na ativa , querem da prêmio pra jogadores que estão off e desistiram do gamer ?
-
Raramente se vê gente retornando ao game, os servidores estão bem vazios ultimamente
-
L4KHTO4 disse:
Acho isso injusto , pois deviam premiar os jogadores que estão na ativa e mantendo o jogo na ativa , querem da prêmio pra jogadores que estão off e desistiram do gamer ?
-
alguem sabe por quanto tempo eu tenho que ficar sem logar para conseguir pegar uma dessas armas? eu resgatei a ak predador mes passado, mas caso eu fique sem entrar por algum tempo, eu conseguiria pegar outra?
-
Quem tá jogando recebe usp-dog, carta e sniper de boneca, e se mataram fazendo missão, e quem tá sem jogar ganha uma variante vip. Que negócio mais errado.
-
luis2257 disse:alguem sabe por quanto tempo eu tenho que ficar sem logar para conseguir pegar uma dessas armas? eu resgatei a ak predador mes passado, mas caso eu fique sem entrar por algum tempo, eu conseguiria pegar outra?
-
PenteSecBR disse:luis2257 disse:alguem sabe por quanto tempo eu tenho que ficar sem logar para conseguir pegar uma dessas armas? eu resgatei a ak predador mes passado, mas caso eu fique sem entrar por algum tempo, eu conseguiria pegar outra?
-
Kkkk voltando ne kk povo vai deixa acc parada apenas pelas armas
-
eu retornei o jogo a pouco tempo e peguei o machado ... nao sei se vai contar o evento dnv
-
Sempre bom arma proto, infelizmente não estou voltando agora.
-
bom para incentivar antigos players
-
acho que estragou... as recompensas anteriores eram melhor.
-
L4KHTO4 disse:
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1389808#Comment_1389808
Um mês acho,só pode pegar uma,e se aparecer armas diferentes pega outra,peguei Barret nébula e qbz proto tenho uma de cada
-
Já dizendo para quem não sabe, pode repetir a mesma Recompensa de Retorno mais de uma vez, porque eu repeti a anterior duas vezes, e eu já participei de três delas.Além disso, não é necessário jogar uma partida completa não, fiquei sem logar por uma semana por causa de um banimento, e a minha Serpente Azul Proto continua aqui, apenas fazer uma tentativa de logar é o suficiente (ou banimentos não conta para perder).
-
Minha conta sem armas PROTO sendo ativa no jogo, queria pelomenos 1 mas não vou deixar minha conta 1 mes sem jogar pra isso
-
Já é um incentivo para quem está retornando !
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1389775#Comment_1389775
Também super concordo todos os dias agente jogando mantendo o servidor on-line vocês dão essas recompensas só pra quem não tá ativo por isso o jogo tá cada vez com menos players juntos somos mais fortes pega essa visão 🫡
-
Olha pra ser sincero, acho completamente injusto com o pessoal que mantem o game fazendo depósitos de alto nível ou até mesmo a galera que faz recarga de baixo valor porém mantem sempre recarregando todo o mês teria interessante recompensar essa galera que faz essas recargas para ajudar o game, já passou da hora disso acontecer na minha visão, como uma recompensa mantida sempre no mês ou sei lá algo feito pra 1 dia no mês recompensando quem apoia o jogo..
-
eu não entendi esse evento se eu ficar um mês sem jogar eu consigo pegar essa qbz
-
-
Alguém sabe dizer pq a Barret saiu da recompensa? Estou voltando pro jogo mas notei que as recompensas permanentes mudaram as armas. Tem previsão de voltar a Barret como recompensa?
-
ainda não e justo kkkk so esse povo
-
fazia uns 10 anos que nao jogava cf, e voltei mas voltei faz uns meses eu acho e nao recebi nada dessas recompensas kkkkkkk brincadeira hein, fora que é injusto com qm ta mantendo o jogo vivo... por isso as pessoas param de jogar, só joga e se ferra.
-
grande iniciativa do crossfire
-
rockdocaraio disse:fazia uns 10 anos que nao jogava cf, e voltei mas voltei faz uns meses eu acho e nao recebi nada dessas recompensas kkkkkkk brincadeira hein, fora que é injusto com qm ta mantendo o jogo vivo... por isso as pessoas param de jogar, só joga e se ferra.
Edição anterior do evento: Recompensa de Retorno - A partir de 09 de Março
-
Por esses motivos que estção saindo cada vez mais do cenario e abrindo espaço pra concorrencia, nao dão valor para os que estão ativos, mais os que nao logam ganhao armas permanete só por entrar no jogo, ta certo
-
Muito bom o evento, muitos players voltando
-
Wrd]SoCaSoCa disse: