Conexão Z8 - Março 2024
https://youtu.be/ms5KKslV10g?si=JHuFR1880ai20juQ
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2024 e Eventos e Promoções.
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2024 e Eventos e Promoções.
Comentários
-
Show de bola
-
Como sempre trazem armas vehas e que ninguem usa no passe. Nao valorizam as pessoas que investem nesse jogo e continuam a perder jogadores. E quem quer voltar a jogar, nao tem incentivo, somente desanimo e sentem uma falta de respeito com total razao. Voces que administram o jogo, nao dao a minima para a comunidade. Nao trazem nenhuma melhoria alem de vips e armas que ninguem quer usar. Esta na hora de pedir a opiniao da comunidade sobre tudo que relaciona o jogo e tambem fazer aquilo que foi pedido, acorda Z8 Games, Smilegate etc
-
Que pena que não veio pré venda vip, seria ótimo uma nova opção dentre as demais.
-
Nossa como o fórum está vazio... Não era assim quando eu jogava
-
Doida pra pegar a faca coelhinho e comprar a tão procurada por mim: Manon.
-
Fiquei triste com a notícia que não teremos mais o Math apresentando o conexão, infelizmente sempre há mudanças, não tem como impedir.
-
os jogos e as intençoes são boa ,mas o que ta ******* é o tanto de hacker no jogo,patente pequena como os exemplares de patente alta ,isso ta ******* a nossa conta e dificil de se jogar,denucia mas a resposta é demorada,quando é tomado providencia
-
Gostei da atualização, porém já sinto falta de atualizações que envolva a mecânica do game.
-
Ótima atualização!
-
Não gostei do fim da conexão z8, isso vai atrapalhar muitas pessoas na hora de botar o zp, pq vai ficar mas difícil saber quando vai vim as coisas, principalmente quando tiver pré-venda e outros eventos grandes.
-
Supernova_ disse:Não gostei do fim da conexão z8, isso vai atrapalhar muitas pessoas na hora de botar o zp, pq vai ficar mas difícil saber quando vai vim as coisas, principalmente quando tiver pré-venda e outros eventos grandes.
Mas todos os conteúdos serão divulgados aqui no fórum e no Discord.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.