Mercado de Câmbio do Crossfire - de 18 a 31 de Março



O tão aguardado Mercado de Câmbio está de volta ao Crossfire Brasil!

De 18 a 31 de Março, você poderá participar do Mercado de Câmbio do CrossFire e aproveitar mais uma oportunidade de trocar suas armas repetidas e não utilizadas por novas adições às suas coleções.

  • Você tem muitas armas duplicadas que não tem mais utilidade em seu baú?
  • Você já teve azar de pegar a mesma arma várias vezes após roletar caixas e que na verdade você só precisava de uma arma para completar a coleção?
  • Você vem evoluindo no Modo Zumbi por um tempo mas acaba ganhando sempre os mesmos prêmios?
Caso tenha respondido sim para alguma das perguntas acima e ainda não conhece o Mercado de Câmbio, então esse evento é o que você estava esperando!

Como funciona: Qualquer item selecionado na página do evento, poderá ser trocado por peças. Em seguida, você poderá usar 3 peças e uma pequena quantia de 2.000 ZP por qualquer arma da mesma coleção, com exceção dos prêmios que só são entregues ao completar uma coleção.

Atenção: Cada coleção de ZP tem suas próprias peças e eles não podem ser usados para trocar por outra coleção. Também, peças de GP e peças de MZ não podem ser utilizados em itens de outras seções.
Escolha com cautela o número de armas a serem desmontadas, a transação de arma para peça é permanente, ou seja, após validar a troca, a arma não poderá ser recuperada!
Qualquer peça não utilizada, será salva na conta e poderá ser utilizada após o término do evento, e também poderá ser utilizada em futuros eventos.

Lembrando que somente itens de caixas de ZP (exceto Vitoriosas), caixas de GP e Ticket Zumbi serão elegíveis para troca neste evento. Além disso, a sua conta tem que estar ativa no jogo, tendo jogado pelo menos 1 partida completa nos últimos 30 dias.

📌 As armas obtidas durante o período do evento, podem levar até 24 horas para aparecerem na página do evento e ter as recompensas de coleções entregues.


  • Algumas armas que puderam ser obtidas pelo Sistema de Troca de Cupons, não estarão disponíveis no evento, mas suas coleções estarão disponíveis normalmente. Veja a lista abaixo:

Armas:                               Coleção:
 Dual Karambit-Netuno                    Netuno             
        Martelo-Azul Zen                       Azul Zen              
            Faca-Império                           Império                
  M200 CheyTac-Escarlate                 Escarlate              
    Desert-Eagle-Safira                       Safira             
     Desert Eagle-Zebra                       Zebra             
             AK-47-Lobo                         Predadores            
    Barrett M82A1-Octógono                 Octógono              
      Anaconda-Mercenários                Mercenários            
    Ultimax 100-Leopardo                   Leopardo            
          M4A1-Mau-Olhado                Halloween 2023          
         AWM-A-Tortuga                         Tortuga             
        AK47-S-Águia                 Criaturas Fantásticas


Não perca tempo! Clique aqui para ir ao Mercado de Câmbio
(Link ficará disponível ao longo do dia 18 de Março)


«1

Comentários

  • Opa, um bom sinal que vem ouvindo os players, bom evento.
  • alipsio
    editado March 19
    AMANHA AS 10 A 11 HORAS DA MANHA COMO SEMPRE. SERIA BOM SE FOSSE DEPOIS DA MEIA NOITE DO DIA 18/3 MAIS SEI QUE VAI SE MEIO DIA AMANHA.

    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?

  • alipsio disse:
    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?
    Sim, são duas caixas mas a coleção é a mesma então vai conseguir trocar sim !
  • Poderiam colocar a opção de EXCLUIR nestas armas que não são elegíveis para troca, pois muitos não sabiam antes e adquiriram várias e várias delas. Resumo: estão LOTANDO O BAÚ e é extremamente desconfortável ficar excluindo itens temporários prá poder abrir espaço no baú para ganhar coisas novas.
  • Evento ótimo mas com defeitos gigantescos exemplo: porque não poder trocar armas de zp de uma coleção pra outras? , você esquecem que existe colecionadores? Eu mesmo tenho coleções completas com armas repetidas presente nelas e porque não posso trocar em outras, vai continuar inútil minhas armas novamente no baú, deveriam pensar nesse detalhe e abrir a possibilidade de troca para outras coleções 
  • Libera a troca da D.e Zebra! Sacanagem não poder trocar ela..
    Impedir troca de armas de cupom OK.. mas de MN GP não faz nem sentido...
    Kit Fênix completei trocando pelas granadas que vieram no MN dde GP
    Mas o Kit Zebra não da pq a D.e não troca kkkk 
    Vai entender!  :D
  • fmjunior disse:
    Poderiam colocar a opção de EXCLUIR nestas armas que não são elegíveis para troca, pois muitos não sabiam antes e adquiriram várias e várias delas. Resumo: estão LOTANDO O BAÚ e é extremamente desconfortável ficar excluindo itens temporários prá poder abrir espaço no baú para ganhar coisas novas.
    so tu fazer um ticket e descrever as armas que tu não quem
  • Estava esperando muito esse evento, que maravilha!!
  • Ano passado eu fiz a limpa no baú, mas desta vez devo trocar poucas armas, pelo menos devo consegui a M4A1-S DDB, mais uma Pá DDB, 2 Machados Fênix Dourada, 1 Cop Fênix Dourada e talvez uma arma de MZ que eu ainda não tenha.
    As facas império ficarão de castigo por mais um ano.

  • Poxa pelomenos de GPs deixa gratuito ou usando GP mesmo ... 
  • Ótimo evento, é sempre bom tirar as repetidas do baú.
    • Nice!
  • Como sempre dão um jeito de cagar o evento. Padrão Z8! Obrigado.
  • Crowley[
    editado March 18
    Lembrando que somente itens de caixas de ZP (exceto Vitoriosas), caixas de GP e Ticket Zumbi serão elegíveis para troca neste evento. Além disso, a sua conta tem que estar ativa no jogo, tendo jogado pelo menos 1 partida completa nos últimos 30 dias.
    Exceto Vitoriosas? Why?
    • Algumas armas que puderam ser obtidas pelo Sistema de Troca de Cupons, não estarão disponíveis no evento, mas suas coleções estarão disponíveis normalmente.
    Lucro acima de tudo 🤡
    fmjunior disse:
    Poderiam colocar a opção de EXCLUIR nestas armas que não são elegíveis para troca, pois muitos não sabiam antes e adquiriram várias e várias delas. Resumo: estão LOTANDO O BAÚ e é extremamente desconfortável ficar excluindo itens temporários prá poder abrir espaço no baú para ganhar coisas novas.
    Exatamente, meu caro.
  • ]Anna
    editado March 18
    Finalmente esse evento chegou, vou poder completar algumas coleções e pegar algumas armas de MZ que estiver disponível :D
  • evento muito bom para trocar armas repetidas  >:) 
  • devia se meia noite liberado, o site do mercado de cambio, mais como vocês são trabalhadores, que só trabalha meio dia ate as 4:30 parabéns vocês são trabalhadores.
  • alipsio
    editado March 18
    fantati disse:
    alipsio disse:
    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?
    Sim, são duas caixas mas a coleção é a mesma então vai conseguir trocar sim !
    fantati disse:
    alipsio disse:
    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?
    Sim, são duas caixas mas a coleção é a mesma então vai conseguir trocar sim !
    fantati disse:
    alipsio disse:
    CAIXAS DA GIRL POWER DA CAIXA 1 PODER SE TROCADA PELA CAIXA 2 GIRL POWER ? PORQUE SO FALTA A COP. TENHO ALGUMAS ARMAS DA CAIXA 1? ALGUM MODERADO PODERIA ME FALAR ?
    Sim, são duas caixas mas a coleção é a mesma então vai conseguir trocar sim !
    INFELIMENTE NAO TEM A NOVA CAIXA DA POWER GIRL E NEM A CAIXA DA NAÇÕES

    Crowley[ disse:
    Lembrando que somente itens de caixas de ZP (exceto Vitoriosas), caixas de GP e Ticket Zumbi serão elegíveis para troca neste evento. Além disso, a sua conta tem que estar ativa no jogo, tendo jogado pelo menos 1 partida completa nos últimos 30 dias.
    Exceto Vitoriosas? Why?
    • Algumas armas que puderam ser obtidas pelo Sistema de Troca de Cupons, não estarão disponíveis no evento, mas suas coleções estarão disponíveis normalmente.
    Lucro acima de tudo 🤡
    fmjunior disse:
    Poderiam colocar a opção de EXCLUIR nestas armas que não são elegíveis para troca, pois muitos não sabiam antes e adquiriram várias e várias delas. Resumo: estão LOTANDO O BAÚ e é extremamente desconfortável ficar excluindo itens temporários prá poder abrir espaço no baú para ganhar coisas novas.
    Exatamente, meu caro.
    AS ARMAS DA CAIXA NAÇOES NAO PODE TROCA SO FALTOU  M4A1 AMERICANA TENHO TODAS MENOS ESTA, SACANAGEM  E TAMBEM A NOVA ARMA POWER GIRL, SO DAQUI O ANO QUEM DEPOIS DE MEIO DIA.
  • meses e meses juntando cupom pra pegar itens repetidos
    torrando gp pra farmar ak polo norte
    de zebra
    itens de outros anos que vieram por cupons

    pra chegar agora e não ter como trocar

    decepcionante, mas não surpreendente

    é bom que não gasto meu dinheiro
  • Fizeram pela metade, cadê a arma mais pedida? Spas do MZ, cara modo zumbi, nem isso trazem, já esta a mais de 1 ano ai, por que não por?
  • Eu não entendi muito bem isso, eu preciso literalmente apagar três armas do meu baú apenas para receber uma? E quem é que vai ter tantas armas repetidas assim? Eu tenho é apenas uma ou duas de cada coleção, ou seja, eu literalmente posso receber nada aí, porque não uma arma apenas valer já três peças?

    Se formos pensar bem, apenas jogadores que, tiver quatro armas repetidas de uma coleção e que ainda esteja faltando armas para a coleção vai querer participar, era esse o evento que tantos esperavam? E só com eu ganhando algum ZP no evento Chuva de ZP para fazer algo nisso daí, porque tudo é pagamento por ZP, vocês deviam é colocam como alternativa uma enorme quantidade de GP, tipo um milhão, mas não, a ganância vence.

    Percebo que poderia ganhar algo nas armas de GP, já que tem armas de Mercado Negro que nunca mais virão, como a maravilha dessa MSBS-5.56 que só tive uma vez em uma conta que não tenho mais acesso, mas até para armas de GP vocês querem que os outros usem ZP, ridículo demais, quem não compra ZP no jogo sempre sai perdendo mesmo, eu realmente não vou conseguir aguentar perder uma oportunidade de ter a MSBS-5.56, tudo porque vocês apenas estão interessados em dinheiro real.
  • Ótimo evento, mas cade as spas-12mz? Alguns itens, como a faca manopla mini gun do rank mz passado, também. A maioria do servido está sem ela há meses do mapa te lançado por simplesmente não conseguirem dropa a coleção nova mesmo após 500 abates. Agradeço a atenção dos senhores e ótimo trabalho. 
  • Babe155
    editado March 19
    Entao tenho que ter 3 armas repetidas para pega 1 arma?
    Entao perdi 3 armas, foda em, pensei que era 1 arma por 1 arma -_-
    e eu nao consigo pega minha arma que eu troquei? ajuda eu ai GM
  • math0007
    editado March 18
    Novamente, só repostaram o evento e nem fizeram questão das últimas reclamações que foram feitas no ano passado. Faltando diversas armas de modo zombie.

    a troca de gp que eu acho injusto dms pagar 2k de zp.

    É ou não nitido que vocês faz pouco caso do que nós, jogadores, pedimos? aí acha ruim que a gente só reclama e reclama

    a culpa é totalmente de vcs que nos da sempre motivo para tal!!!

    foi época que equipe fazia algo pela comunidade.
  • Depois não sabem porque o jogo está falindo, cada vez menos players jogando e depositando ZP.
    Mais trocas significam mais ZP depositado. Torço para que voces não tenham clausulas de dever fiduciario em contrato.
    É uma coisa simples, eu te dou meu dinheiro e voces me dão ZP e eu troco meu zp e mais 3 armas por 1 outra (que já é custoso e demora mas beleza).
    Considerando isso porque removem ainda mais armas de cupom? Muitas nem tem mais como pegar de qualquer maneira. Tem arma que não da pra trocar que foi de anos que veio no cupom.

    O sistema fica completamente desatualizado, não vieram as armas de MZ mais recentes. Cade as armas Dr.Bolt do Santuario da versão que saiu, as Cubo Rochoso, SPAS, as Prata Nobre, outras facas de MZ, as armas Devastação da Rankeada MZ (incrivelmente dificil de pegar mais de 2), as duas M240B do MN e RMZ2, etc.
    Só fizeram um Ctrl+C, Ctrl+V muito fraco do ultimo cambio.

    Continuando nas armas de cupom, o exemplo da Zebra é que com a remoção completa da Desert no site da troca uma pessoa que roletar hoje e ganhar no MN não consegue quebrar ela para trocar por outra.
    Ao mesmo tempo armas que estão no cupom nesse momento não foram excluidas como a Digital Camo e DZR.
    Parece uma total falta de planejamento.
  • Esse evento só vai render pra 1 população dentro do Crossfire á galera do modo zumbi, porque usar 3 peças igual da mesma coleção em ZP é brincadeira, total descaso com todos que aplicam dinheiro dentro do jogo, certo era permitir 1 peça pra 1 peça QUALQUER não apenas da mesma coleção, perca de tempo esse evento pra quem tá usando no zp, até mesmo quem tem muitas armas ainda vão notar que não é justo usar 3 peças pra 1 só apenas na intenção de terminar e coletar um CP, parabéns Z8Games..

    - Falando nisso peguei minha p90 

Esta discussão está fechada.