Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março 2024

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

  • Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

  • colados
    editado March 9

    Jogo caiu?

    Não consigo logar, da erro na tela dele login

  • colados disse:

    Jogo caiu?

    Não consigo logar, da erro na tela dele login

    Estava tendo uma Manutenção Emergencial - 08 de Março.
  • AlessandroZT
    editado March 11
    Olá, soldados! 👋

    📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

    ⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

    📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

    • Modo jogado:
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:
    • Arma utilizada:
    • Servidor em que estava jogando:
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    • Outras informações:

    Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
    Meu jogo têm fechado frequentemente após cerca de 10 minutos jogados (ou até menos). Isso vale para qualquer modo, mapa, arma e servidor. Logo após a atualização de Março começou a acontecer. Já tentei vários procedimentos, inclusive reinstalei o game, mas não obtive êxito.
  • [MOD]Matheus
    editado March 11
    Olá, soldados! 👋

    📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

    ⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

    📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

    • Modo jogado:
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:
    • Arma utilizada:
    • Servidor em que estava jogando:
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    • Outras informações:

    Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
    Meu jogo têm fechado frequentemente após cerca de 10 minutos jogados (ou até menos). Isso vale para qualquer modo, mapa, arma e servidor. Logo após a atualização de Março começou a acontecer. Já tentei vários procedimentos, inclusive reinstalei o game, mas não obtive êxito.
    Geralmente é algum programa entrando em conflito com o jogo, quando o jogo fecha sem apresentar nenhuma mensagem de erro. Tenta realizar esse procedimento para resolver o problema:
    Clique no menu do Windows.
    • Procure por msconfig
    • Clique nele! Irá abrir uma janela.
    • Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em Aplicar.
    • Vá em Inicialização de Programas.
    • Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em Aplicar e em Ok.
    • Reinicie seu computador e teste novamente.
    Tente desativar a opção de overlay de programas que tenham essa funcionalidade, o programa OverWolf, por exemplo, pode causar esse problema caso o overlay dele esteja ativo.

    Colocar o jogo no modo de compatibilidade também pode ajudar: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/160/25/

    Você também pode tentar uma Instalação limpa (se já não houver tentado antes)
    Se nenhuma das recomendações surtir efeitos, abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.

  • Fernando5985
    editado March 31
    Preciso de ajuda, minha conta de usuario R10R esta com erro, entro no jogo fica 5 minutos ela fecha sozinho sem apresentar nenhum erro , eu logo em qualquer outra conta eu consigo jogar normalmente, entao o problema nao esta no PC e sim no usuario do CF, preciso de ajuda pfv, 

    ja atualeizei tudo do computador, fiz todos os passos do msconfig, fiz atualizacao de drivers, deslinstalei todos antivirus inclusive do windows fiz instalacao limpa 5x, por fim formatei meu computador  e como falei a cima qualquer outro usuario o jogo funciona perfeitamente  O PROBLEMA ESTA NO USUARIO COMO FALEI ACIMA: QUALQUER OUTRO USUARIO QUE EU USE FUNCIONA PERFEITAMENTE  PFV ESPERO SOLUCAO
  • Preciso de ajuda, minha conta de usuario R10R esta com erro, entro no jogo fica 5 minutos ela fecha sozinho sem apresentar nenhum erro , eu logo em qualquer outra conta eu consigo jogar normalmente, entao o problema nao esta no PC e sim no usuario do CF, preciso de ajuda pfv, 

    ja atualeizei tudo do computador, fiz todos os passos do msconfig, fiz atualizacao de drivers, deslinstalei todos antivirus inclusive do windows fiz instalacao limpa 5x, por fim formatei meu computador  e como falei a cima qualquer outro usuario o jogo funciona perfeitamente  O PROBLEMA ESTA NO USUARIO COMO FALEI ACIMA: QUALQUER OUTRO USUARIO QUE EU USE FUNCIONA PERFEITAMENTE  PFV ESPERO SOLUCAO
    om dia, caso o problema ainda persista, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico, para a equipe verificar o problema.

    Tópico fechado!
    Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2024
Esta discussão está fechada.