Manutenção Emergencial - 08 de Março
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta sexta-feira (08 de Março), prevista para iniciar às 12:00 e ser encerrada às 13:00 (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
Tava tão bom para ser verdade
-
Se for pra melhorar está bom!
-
Quero saber se vocês vão devolver os pontos de quem estava em rankeada, sendo que no mito pra cima vc perde 20 pontos, e quando ganha é só 3, vc se mata jogando e vocês vem e acaba com tudo como sempre
-
Bora pra mais uma hahaha
-
enquanto isso meu tempo na lan house esta indo pro crl
-
Ainda acho que deveria ter pre venda em... esse mês ainda por cima tão bom.. , mas vamos aguardar fazer o que kk
-
' -' ok mais ...
-
Cadê o que foi feito nessa atualização no RoadMap? [GM]Griffin disse:Atenção Soldados,Haverá manutenção emergencial nesta sexta-feira (08 de Março), prevista para iniciar às 12:00 e ser encerrada às 13:00 (Horário de Brasília).Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.- Equipe Z8Games
-
Brian16pato disse:Quero saber se vocês vão devolver os pontos de quem estava em rankeada, sendo que no mito pra cima vc perde 20 pontos, e quando ganha é só 3, vc se mata jogando e vocês vem e acaba com tudo como sempreAAtomicB disse:Cadê o que foi feito nessa atualização no RoadMap? [GM]Griffin disse:Atenção Soldados,Haverá manutenção emergencial nesta sexta-feira (08 de Março), prevista para iniciar às 12:00 e ser encerrada às 13:00 (Horário de Brasília).Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.- Equipe Z8Games
Foi postado no Crossfire Atualizações 2024.Manutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.