VOLTA DO TROCA NICK ESPECIAL
Comentários
-
Passou da hora do retorno desse conteúdo no site, veio ala vip mas não entregaram esse item para a galera comprar , tantos querendo usar os caracteres pra nomes de clã e também pra suas contas usando esses caracteres ( » , « , × , Letras com Acentos , Ø , ƒ , dentre outras variantes) já deveria ter retornado a muito tempo sinceramente..
-
Tem um ano que esse evento não volta, quem sabe esse ano?! Nos anos anteriores veio em volta de junho à agosto.
-
Geralmente uma vez ao ano esse evento volta, aproveite para aderir já que esse evento e muito difícil de vir mais de uma vez.
-
POR FAVOR GMS VOLTEM COM EVENTO DE TROCA NICK DO SOLDADO COM CARACTERES ESPECIAIS !! A ULTIMA VEZ QUE ESSE EVENTO ESTAVA NO AR FOI EM 2020. POR FAVOR, VOLTEM !!!! ESTAMOS UNIDOS NESSA CAUSA, NOS AJUDEM POR FAVOR !!
PESSOAL ENVIEM TICKETS PARA O CROSSFIRE SOLICITANDO A VOLTA DESSE EVENTO, POR FAVOR !! EU E MAIS 10 SOLDADOS JÁ FIZEMOS O MESMO, QUANTOS MAIS PESSOAS MELHOR !!!
-
Realmente já faz bastante tempo desde a última edição do evento, seria interessante o retorno mais frequente. A sugestão foi repassada, obrigado!
-
Faz mais de 1 ano que não volta, tomara que eles não tenham esquecido desse evento, quero usar meu nick antigo e to ansioso pelo evento
-
Eu também cara, estou há mais de 1 ano esperando por esse evento, pelo barulho na comunidade acredito que mais de 100 pessoas já pediram pra eles voltarem com esse evento de troca nick especial, tanto em ticket quanto na aba sugestões. Espero que nos escutem, já gastei milhares de reais em ZP no Crossfire. O mínimo que eles podem fazer agora, é voltar com esse evento de troca nick especial. Espero que dê certo !!