Veruska - A partir de 03 de Abril
Preparem-se, Soldados, pois a Veruska chegou!
A Veruska é uma mercenária de beleza etérea e presença marcante. Com uma pele de porcelana e cabelos escuros, ela irradia uma aura de mistério e poder. De poucas palavras, mas com ações que falam volumes, seria ela uma agente disfarçada?
► Possui 3 habilidades aleatórias que serão atribuídas no momento da compra.
- As habilidades podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem".
Esta personagem estará disponível na loja de ZP a partir do dia 03 de Abril.
Adquira já a sua por:
25.000 ZP
Comentários
-
Mesmo preço da Trinity Praieira que tem dublagem exclusiva, essa daí a mesma coisa ou não?
-
' -' essa achei feia mais vou pegar
-
personagem bacana, mas para mim não acho muito atraente.
-
achei ela gatinha, vou adquerir rs
-
Bela personagem espero que tenha opção de expandir o slot
-
Achei a personagem até que bonita, mais não sei se pegarei ela
-
TEM DUBLAGEM EM PT?
to procurando um personagem até 30k tirando spop e trinity vitoriosa com dublagem em pt
-
Gostei do visual da personagem, vou esperar um pouco pra adquirir ela, vai que aparece algo ao longo do mês e meu ZP tenha acabado...
-
lindíssima! mas não vou conseguir adquiri-la por agora.
-
Linda, me gusta.
-
Ficou ótima essa Personagem! Logo já irei garantir a minha.
-
GustavoFlor disse:Mesmo preço da Trinity Praieira que tem dublagem exclusiva, essa daí a mesma coisa ou não?DontCopyThis disse:TEM DUBLAGEM EM PT?
to procurando um personagem até 30k tirando spop e trinity vitoriosa com dublagem em pt -
personagem com um visual muito bonito, e com habilidades... com certeza vale a pena !
-
como eu compro ?????
sou novo aqui . -
mais um personagem fofinho, o ruim é não ter dinheiro para comprar
-
Nikk000 disse:como eu compro ?????
sou novo aqui .
-
Devido ao tempo do anúncio, estarei encerrando aqui para organização da área,tópico fechado.
Esta discussão está fechada.