ESTOU COM DUVIDA SOBRE BOLSA 2

Eu comprei uma bolsa 2 achando que se eu comprasse outra bolsa 2 gastei 75k de zp + 50k para liberar a bolsa 2 e comprei mais VIP's, achando que se eu colocasse as VIP's na bolsa 2 iria contar no XP, mas parece que não e dentro da sala eu n consigo trocar a bolsa! 

Comentários

• Acho que deveriam dar uma aprimorada nessa expansão de bolsa. A gente compra no intuito de realmente expandir nossa escolha de armas dentro de uma partida, porém só podemos selecionar a bolsa antes de entrar na mesma.
  • cl0wntc disse:
    Eu comprei uma bolsa 2 achando que se eu comprasse outra bolsa 2 gastei 75k de zp + 50k para liberar a bolsa 2 e comprei mais VIP's, achando que se eu colocasse as VIP's na bolsa 2 iria contar no XP, mas parece que não e dentro da sala eu n consigo trocar a bolsa! 
    As bolsas são separadas e só contam 7 na partida, beneficios de cada bolsa so contam entre si.
  • cl0wntc disse:
    Mano, vou te dar a melhor dica possivel desse jogo e talvez ate a mais util tambem

Sempre leia a descriçao de tudo que for comprar, e se sua duvida persistir aparece no discord oficial do game po
    Pergunta lá que sempre vai ter alguem pra sanar suas duvidas, tanto moderadores ou players mais experientes
    Ate mesmo GM aparece la as vezes e tira certas duvidas

No mais, pense bem antes de derreter seu ZP faça uma breve pesquisa sempre