Nostalgia
Vídeo novo de frags, tentei simular um aspecto mais antigo dessa vez, espero que curtam
https://youtu.be/9mJOder4lpA?si=ArnfxCfLagmmLMlm
https://youtu.be/9mJOder4lpA?si=ArnfxCfLagmmLMlm
Comentários
-
Que massa! Isso me lembrou a época que comecei a jogar e a tentar postar alguns videos mesmo com o pc antigo batendo seus lindos 30 fps, adorava, editava no Movie Maker por que o pc não aguentava um sony vegas da vida hahahaha era uma sensação maravilhosa. Essa vibe das transições aí, ficou mega nostálgico!
-
Ozzy_OsbourN disse:Que massa! Isso me lembrou a época que comecei a jogar e a tentar postar alguns videos mesmo com o pc antigo batendo seus lindos 30 fps, adorava, editava no Movie Maker por que o pc não aguentava um sony vegas da vida hahahaha era uma sensação maravilhosa. Essa vibe das transições aí, ficou mega nostálgico!
Fiz o vídeo pensando nisso também, até a black friday do ano passado eu jogava ali na casa dos 50 fps e é engraçado que olhando apenas uns meses pra trás eu já tenho esse sentimento de "tempos mais simples", fico feliz que tenha gostado do vídeo :)
-
Loucura nostálgico, parabéns bom vídeo.
-
Nostálgico mesmo, me relembrou na época em que eu gravava usando o Bandicam em 2012~2013, era nesse "naipe" mesmo
-
Hudson007 disse:Loucura nostálgico, parabéns bom vídeo.[MOD]Anna disse:Nostálgico mesmo, me relembrou na época em que eu gravava usando o Bandicam em 2012~2013, era nesse "naipe" mesmo
-
Pois é...de grande nostalgia mesmo, principalmente a jogada observada aos 1 minutos e 36 segundos.
-
Ficou show hein, continua que agrada grande parte de nós jogadores
-
O que mais gostei nesse vídeo é que fez valer um ditado que diz: uma imagem fala mais que mil palavras. Se alguém tiver a curiosidade de saber porque, observem o vídeo exatamente aos 1 minutos e 36 segundos e vejam o que acontece com a mira do jogador. Depois deixem rolar o vídeo até exatamente os 3 minutos e 37 segundos e congelem a imagem, leiam o chat. Pronto...tá aí a "nostalgia". Vejam bem: não sou eu que estou falando, são as imagens!
-
Lembrei em..
-
Belo video, acho muito legal esse estilo de video!