Compartilha com a Galera quais foram suas trocas feitas no Mercado de Cambio dessa edição, só toma cuidado com a parte das imagens caso você não sabe publicar imagens da uma conferida no fórum que tem tópicos que ensina a publicar tudo bem?!
Eu entendo que 3 Peças pra 1 arma é complicado, mas fazer o que.. z8games né?
Eu mesmo.. peguei a P90 na parte de MZ e coletei a AK74 DDB (Por enquanto) mas e vocês? , quais coletaram?
P90 Apocalipse Turbo MAX
AK74 DDB (Nem eu lembro dela ter vindo em GP)
Trocas do Mercado de Cambio
Comentários
-
AK-47 Metal Líquido, M4A1-S Camo, MSBS-5.56, Colt SAA, Machado Fênix Dourada, COP Fênix Dourada, (2) Pá DDB, Pá DDB 2, DSR-1 Ferrugem, Thompson Ferrugem, MP5 Camo, PSG 1 Camo, Galil Camo & Escopeta Justiceira Robótica .
-
Peguei o CP Origens, Jade e DZR, algumas armas de MZ que estavam faltando
Algumas armas do kit Fênix Dourada, machado arte urbana e royal dragon porque sou a doida do machado, então não pensei duas vezes em descartar 3 armas que nem usava direito...
-
Eu consegui resgatar: Machado Pesado Aracno, Machado Ardente, Machado CFS Festa, Machado Royal Dragon, AWM Bom Velhinho, 9A91 Camo Pérola, Barret M82A1 CFS Neptuno, Mauser M1896 D.Arcano, Barret D.Leviatã, AK47/QBZ-03/QBZ-95 Dragão Rei, Steyr/Savage Namorados, Barret Orelhudo, Serbu Royal Flush, Luvas super dragon, M4A1-C Tribal, Scar light -S Veneno Rosa, M4A1-S Royal Dragon, M4A1-S Prisma primordial, M4A1-S Prisma Tormenta e o restante das armas Red Dragon.🙂
-
Bom com esse mercado de troca felizmente completei 4 coleções sendo elas:
Razer Classic, Red Dragon, Festiva e Leviatã
-
Só eu que peguei so a coleção leviatã e a coleção drz e os cr fechando 10 cp ai, cheguei ficar triste