Novidades nos Sistemas do Jogo - A partir de 03 de Abril
Atenção, Soldados!
O update de Abril está chegando, repleto de novidades e melhorias que prometem transformar sua experiência de jogo.
Confira abaixo a lista com todas as novidades:
► Melhoria do Spray
- Removido o bug onde a imagem do spray era distorcida na área aplicada quando usado em um determinado ângulo.
► Melhoria de conveniência comunitária
- Melhora na capacidade de coletar informações de outros jogadores.
O objetivo é tornar o sistema de criação de grupos mais amigável, podendo copiar o apelido de outros usuários com um clique, assim facilitando o envio de convites e a entrada dos jogadores em um time.
► Otimização do inventário
- Novas abas e filtros disponíveis no baú.
- Exibição da capacidade do baú.
- Informações de itens e pacotes recebidos (abas Receber, Baú Temporário e Excluídos), como data de aquisição, dias restantes, entre outros, serão mostradas ao posicionar o mouse sobre o item.
► Atualização da loja in-game
- Nova aba Premium (VIP), disponível no baú e na loja.
- Novo plano de fundo para armas Infinity.
- Armas Infinity agora terão seu próprio ícone VIP.
► Otimização de compras in-game
- Novas abas disponíveis na loja.
► Melhorias no sistema de replay
- Todos os replays terão o mesmo formato de arquivo.
- Nova interface de reprodução otimizada.
► Remoção do sistema de votos
► Atualização do Cofre de Armas
- Mais de 1770 armas foram adicionadas ao sistema, e poderão ser enviadas para o cofre, incluindo cerca de 105 armas especiais MZ.
► Sistema de exclusão de armas
- Todas as armas permanentes/temporárias poderão ser excluídas pelo usuário.
- Armas VIP/Vitoriosas não poderão ser excluídas.
- O processo de exclusão levará 14 dias para ser finalizado.
📌 Caso encontrem armas que não possam ser excluídas após a atualização, por favor, enviem um ticket para o departamento de Suporte Técnico da CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES.
Comentários
-
Parabéns, agora os SPs vão se tornar completamente inúteis, a única coisa que era legal de ser fazer com eles era o erro, porque eu acho legal ver uma imagem distorcida, e então vocês removem? Eu também não vou esquecer da regra mais desnecessária de todas, que é a de realizar esse erro do SP, algo que não te dá nenhuma vantagem, e serve apenas para se divertir em ver a imagem toda torta, estão querendo mesmo estragar o jogo ao máximo, não sei se há opção para isso, mas eu deletaria todos os meus SPs de propósito por causa disso, se não tiver, eu apenas deixo nenhum SP equipado para sempre.
-
Muito boa essa att do sistema do jogo, espero que tudo ocorra bem!
-
GustavoFlor disse:Parabéns, agora os SPs vão se tornar completamente inúteis, a única coisa que era legal de ser fazer com eles era o erro, porque eu acho legal ver uma imagem distorcida, e então vocês removem? Eu também não vou esquecer da regra mais desnecessária de todas, que é a de realizar esse erro do SP, algo que não te dá nenhuma vantagem, e serve apenas para se divertir em ver a imagem toda torta, estão querendo mesmo estragar o jogo ao máximo, não sei se há opção para isso, mas eu deletaria todos os meus SPs de propósito por causa disso, se não tiver, eu apenas deixo nenhum SP equipado para sempre.
A melhor correção dessa atualização foi essa e o motivo disso é o spray ser uma empecilho enorme quando alguém usa em alguma grade nas partidas rankeadas pra levar vantagem bugando o mapa.
Tu não sabe o que fala, vai dormir pra você ir pra sua creche de manhã. -
Gostei de tudo mais tenho As armas Yello e Teia de ananha vermelha poderia ter cp do kit
-
Fico feliz mesmo em realizar mudanças no cofre de armas, pois ja nao tenho mais espaço e meu bau esta quase lotado. Muito bom mesmo Z8.
-
Meu amigo, que viaje foi esse nessa no comentário do GustavoFlor...
Tô rindo muito com isso -
GustavoFlor disse:Parabéns, agora os SPs vão se tornar completamente inúteis, a única coisa que era legal de ser fazer com eles era o erro, porque eu acho legal ver uma imagem distorcida, e então vocês removem? Eu também não vou esquecer da regra mais desnecessária de todas, que é a de realizar esse erro do SP, algo que não te dá nenhuma vantagem, e serve apenas para se divertir em ver a imagem toda torta, estão querendo mesmo estragar o jogo ao máximo, não sei se há opção para isso, mas eu deletaria todos os meus SPs de propósito por causa disso, se não tiver, eu apenas deixo nenhum SP equipado para sempre.
Sobre as novidades, gostei bastante. Pena que só foram implementadas depois de uma boa galera sair do jogo.
-
GustavoFlor disse:Parabéns, agora os SPs vão se tornar completamente inúteis, a única coisa que era legal de ser fazer com eles era o erro, porque eu acho legal ver uma imagem distorcida, e então vocês removem? Eu também não vou esquecer da regra mais desnecessária de todas, que é a de realizar esse erro do SP, algo que não te dá nenhuma vantagem, e serve apenas para se divertir em ver a imagem toda torta, estão querendo mesmo estragar o jogo ao máximo, não sei se há opção para isso, mas eu deletaria todos os meus SPs de propósito por causa disso, se não tiver, eu apenas deixo nenhum SP equipado para sempre.Na verdade tem algumas partes do jogo em que caso utilizasse esse bug de spray obtinha sim vantagem para quem estava por detrás do spray bugado.O uso mais comum era na base GR do castelo, acrescentar algo que retire o erro do bug de spray é acabar com essa vantagem que muitos jogadores utilizavam.
-
Muito boa essa att do sistema do jogo, excelente a equipe!
-
Que atualização top! Vou atualizar o jogo agora pra ver o resultado! 🥰
-
Que maravilha de notícias, em relação ao baú está lindo cofre poder por qualquer arma, meu momento chego!!!
-
Muito bom, ansioso pra ver as novidades.
-
Gostei muito do novo sistema, espero que tudo siga bem sem erros.
-
z8 tam bem vc não tirou os bugs de passo pela amor tira
-
As armas de MZ que evoluem, como a AA-12-Buster CorelLv1, não estão podendo ser excluídas mesmo após a atualização.
Estou com duas repetidas no nível 1 e gostaria de excluí-las, e não apenas enviá-las ao cofre, pois eu já tenho a Dimensional, Infernal, e Glacial todas no máximo. -
Tudo q eu vi foi apenas bobagem , pois eu n vi nada sobre banimentos permanente de usuários abusando de macro se arma , nem sobre melhoria no sistema de anti hacker , então pra mim são apenas atualizações desnecessária
Mais interface bonita e menos proteção contra hacker -
jaklove56 disse:Tudo q eu vi foi apenas bobagem , pois eu n vi nada sobre banimentos permanente de usuários abusando de macro se arma , nem sobre melhoria no sistema de anti hacker , então pra mim são apenas atualizações desnecessária
Mais interface bonita e menos proteção contra hacker -
Muito bom agora sim uma boa, ja que meu bau ja tava sem limite isso muito bom mesmo pra mim pros veteranos e pros q estao se enchendo de armas
-
Beleza, correções e atualizações em alguns pontos interessantes.
-
tinha que por tbm pra remover vitoriosa/vip tenho muita vitoriosa repetida e vip tbm nao tenho o q fazer com elas
-
NetoStryker disse:As armas de MZ que evoluem, como a AA-12-Buster CorelLv1, não estão podendo ser excluídas mesmo após a atualização.
Estou com duas repetidas no nível 1 e gostaria de excluí-las, e não apenas enviá-las ao cofre, pois eu já tenho a Dimensional, Infernal, e Glacial todas no máximo.📌 Caso encontrem armas que não possam ser excluídas após a atualização, por favor, enviem um ticket para o departamento de Suporte Técnico da CENTRAL DE SUPORTE Z8GAMES.jaklove56 disse:Tudo q eu vi foi apenas bobagem , pois eu n vi nada sobre banimentos permanente de usuários abusando de macro se arma , nem sobre melhoria no sistema de anti hacker , então pra mim são apenas atualizações desnecessária
Mais interface bonita e menos proteção contra hackerrekg22 disse:jaklove56 disse:Tudo q eu vi foi apenas bobagem , pois eu n vi nada sobre banimentos permanente de usuários abusando de macro se arma , nem sobre melhoria no sistema de anti hacker , então pra mim são apenas atualizações desnecessária
Mais interface bonita e menos proteção contra hackerGuia - Denunciando um jogador por uso de hack.iPLUUUSKBR disse:tinha que por tbm pra remover vitoriosa/vip tenho muita vitoriosa repetida e vip tbm nao tenho o q fazer com elas -
Perfeito !
-
muito bom para o arranjo de spray nas paredes. Já que nos jogos normais eles abusam muito disso
-
poxa, será que é pedir demais só pra tirar esse bug de passos? vai me desculpar, mas esse bug já deveria ter sido corrigido a muito tempo. o jeito de se jogar mudaria pra melhor só corrigindo esse bug(Minha opinião) Sem falar essa parada dos outros jogadores conseguem ver na smoke. Pelo menos nas ranqueadas deveriam fazer que fosse impossível ver nas smokes. Pois a galera abusa disso.
-
]Qs[XiTeR]Yz disse:poxa, será que é pedir demais só pra tirar esse bug de passos? vai me desculpar, mas esse bug já deveria ter sido corrigido a muito tempo. o jeito de se jogar mudaria pra melhor só corrigindo esse bug(Minha opinião) Sem falar essa parada dos outros jogadores conseguem ver na smoke. Pelo menos nas ranqueadas deveriam fazer que fosse impossível ver nas smokes. Pois a galera abusa disso.
-
Ficou bem diferente, mas tá valendo!
-
Devido ao tempo feito após o anúncio, estarei encerrando o tópico para organização do fórum.
Esta discussão está fechada.