Novos Itens Permanentes no Sistema de Cupons - A partir do dia 03 de Abril
Atenção, Soldados!
Chegaram novos Itens Permanentes no Sistema de Cupons!
A partir do dia 03 de Abril os seguintes itens estarão disponíveis:
► American-180-Monarca
► 707º Batalhão Especial
► QBU-09-Vulcão
Não fique de fora!
E atenção! Serão removidos os seguintes itens: Max, P228-Digital Camo e Savage 110BA-DZR
Comentários
-
Blz tragam de volta colete e capa 30 dias
-
agora sim, vou pega o personagem, esta qbu-09-vulcao sei que é raro, o personagem é raro vou pega.
-
Vou pegar essa QBU
-
O que tem de tão ruim aqui? Vocês reagiram 60 vezes com o emoji de desgosto nisso daqui, as recompensas podiam ser melhores mesmo, mas não estão tão ruins assim.
A American-180-Monarca é uma arma muito fraca, mas é interessante e rara também, e é tipo uma Steyr TMP-Olho Tonto que atira arroz com poder de parada no Modo Mutação.
O 707º Batalhão Especial é só um personagem medíocre e sem graça para os tempos atuais, mas essa é a única oportunidade depois de muito tempo de tê-lo permanente.
A QBU-09-Vulcão é um ótimo rifle de atirador, como a Barrett M82A1, é muito forte contra mutantes, e também sendo uma arma rara, que talvez eu esteja errado, sendo obtido na época que havia o modo de jogo Battle Royale.
No final, as recompensas estão aceitáveis e razoáveis, não entendi o extremo desgosto no Discord.
-
Gostei bastante da atualização. Eis os motivos:
A American-180-Monarca vai me ajudar a ficar mais próximo de fechar a coleção Monarca, além de ser uma arma a qual não possuo uma variante na conta. (Pena que talvez removam ela do mercado de câmbio).
O 707º Batalhão Especial é um alívio de se ver novidade, finalmente um char masculino e que realmente seja um soldado.
E finalmente, a QBU-09-Vulcão não só é uma sniper interessante por si só como também indica que as outras armas coleção vulcão podem chegar de forma permanente.
Claro que não é o sonho dos jogadores de ranqueada, mas o jogo tem espaço pras armas alternativas, pra dar uma variada, uma zoada de vez em quando.
-
Coisa Boa Vou Pegar A QBU
-
Até que ta bom, vou testar esse personagem ai
-
volta o colete e capacete 30 dias... ta injusto 7 dias .
-
Novos itens, gostei, mais tragam a Famas de volta plz. :'(
-
Novos itens, muito bacana!
-
GustavoFlor disse:O que tem de tão ruim aqui? Vocês reagiram 60 vezes com o emoji de desgosto nisso daqui, as recompensas podiam ser melhores mesmo, mas não estão tão ruins assim.
A American-180-Monarca é uma arma muito fraca, mas é interessante e rara também, e é tipo uma Steyr TMP-Olho Tonto que atira arroz com poder de parada no Modo Mutação.
O 707º Batalhão Especial é só um personagem medíocre e sem graça para os tempos atuais, mas essa é a única oportunidade depois de muito tempo de tê-lo permanente.
A QBU-09-Vulcão é um ótimo rifle de atirador, como a Barrett M82A1, é muito forte contra mutantes, e também sendo uma arma rara, que talvez eu esteja errado, sendo obtido na época que havia o modo de jogo Battle Royale.
No final, as recompensas estão aceitáveis e razoáveis, não entendi o extremo desgosto no Discord. -
sempre bom quando trazem novas armas de cupom!
-
Trás de volta colete e capacete 30 dias, é muito mais útil que essas armas que só servem para superlotar o baú.
-
DoGushow disse:Trás de volta colete e capacete 30 dias, é muito mais útil que essas armas que só servem para superlotar o baú.Nekinha_BAK disse:Novos itens, gostei, mais tragam a Famas de volta plz. :'(
-
Gostei do retorno da QBU Vulcão, antigamente era muito difícil obtê-la.
-
GustavoFlor disse:O que tem de tão ruim aqui? Vocês reagiram 60 vezes com o emoji de desgosto nisso daqui, as recompensas podiam ser melhores mesmo, mas não estão tão ruins assim.
No final, as recompensas estão aceitáveis e razoáveis, não entendi o extremo desgosto no Discord. -
Mais armas no cupom de troca, eu apoio!