Máscara Kitsune - De 03 a 23 de Abril
Atenção Soldados (as)!
Tem novidade na loja de EP do CF Shop!
A máscara Kitsune traz inspiração da lendária raposa de nove caudas da mitologia japonesa. Esta máscara não apenas adiciona uma camada de mistério e intriga ao seu personagem, mas também comunica uma personalidade silenciosa que pode ser tão cativante quanto perigosa, permitindo que você domine seus adversários de maneira sutil e calculada. Ela estará disponível exclusivamente na loja de EP do CF Shop, durante o período de 03 a 23 de abril.
Adquira a sua por tempo limitado por apenas 40.000 EP
Comentários
-
interessante, achei legal, mas poderia ser uns 20k de EP.
-
interessante mais ... 40k Ep .. poxa ' -' muito pow mais ok amo cultura japonesa vou pegar
-
Achei bem bonita, se eu possuir ep o suficiente irei adquirir
-
Legal. Tomara que venham mais itens cosméticos desse tipo, de preferência por ZP na loja do jogo pra dar uma revigorada por lá.
-
Achei legal, só que 40k de ep é complicado né.
-
Essa máscara da algum buff para o personagem?
-
nhe! 40k de ep
-
De kitsune para TAKARO, que isso muito ep
-
Ficou bacana e acabei de garantir a minha!
-
Ainda bem que tinha um EP guardado, já adquiri a minha, provavelmente vai ser algo bem difícil de conseguir pelo tempo que ficará disponível.
-
Não irei garantir a minha, achei paia ó doido!
-
Muito cara, nenhum beneficio por ser 40k de ep e ainda fica no lugar dos óculos anti flash! não comprem!!
-
o item perfeito para combinar com a caixa kitsune
-
Design de máscara muito bom. o ruim é não ter EP
-
Poderia ter um evento de EP pro pessoal pegar essa máscara, eu mesma não tenho EP 😂
-
julielliy disse:Poderia ter um evento de EP pro pessoal pegar essa máscara, eu mesma não tenho EP 😂
-
victosonzera disse:Essa máscara da algum buff para o personagem?
-
Estava faltando mesmo vir alguns itens para o soldado, poderia ter algum buff. O que realmente falta é um evento com EP para quem esta com quantidade insuficiente para comprar ela.
-
Disponibilidade do item no CF SHOP encerrou, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.