EU QUERO O MEU RUÍNA GÉLIDA DE 5 ESTRELAS DE VOLTA, JOGO LADRÃO DA D*

Esse jogo é uma desgraç*, eu junto 100 peças, 100 PEÇAS, tanto tempo juntando 100 peças para pegar um Ruina Gélida de 5 estrelas, tudo para que? Para que essa BOSTA de jogo Inútil do nada dá um Erro de Cliente, simplesmente do nada, simplesmente DO NADA, mas que desgraça é essa? Vão literalmente ROUBAR o meu Ruína Gélida dessa maneira? Eu quero saber como eu vou ter o meu Ruina Gélida de 5 estrelas de volta, Eu Quero Saber A G O R A, acha que é rápido e fácil juntar 100 peças de um Ruína Gélida de 5 estrelas? Jogo defeituoso da desgraç*, nem para garantir Algo BÁSICO, que é funcionar corretamente deve, daqui a pouco vai começar a deletar armas do meu baú do nada, e vão deixar por isso mesmo, se nem para fazer uma desgraça de um jogo serve, então fecha logo essa bosta, SEUS *****.

Comentários

  • O erro de cliente foi um fator momentâneo de azar, alguns amigos meus mesmo quando foram matar algum boss, tipo bolt 5 que continua com drop raro ainda caiu a energia, vamos supor que fosse esse o caso, é um acaso apenas, infelizmente isso acontece, principalmente nesse mapa do santuário que é um pouco mais pesado que os outros, então teve uma época que muita gente tomava erro nesse mapa, então não tem como lhe dar outro ruína, pq o erro de cliente é algo imprevisível que ocorre, não adianta descontar tudo no game ou na administração, entendo sua raiva e frustação, mas infelizmente essas paradas acontecem, até cmg mesmo já ocorreu diversas vezes. , tirando o grande fato que todas as cartas 5 da expansão são obtíveis, não que seja fácil, mas é só ter sorte.
  • Como não foi obtido retorno, estarei fechando este tópico.
    Qualquer outra dúvida fique a vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.