Passe do Soldado: Tropa da Sorte - de 03 de Abril a 07 de Maio
Olá, Soldados (as)!
Está começando a Temporada 47 do Passe do Soldado: Tropa da Sorte 🍀
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: SPAS 12-LED Sorte Slug e HK 21-Guerreiro, além de vários outros itens.
Explore as profundezas da batalha e desbloqueie ainda mais vantagens com o novo Pacote Seletivo MZ4 Passe do Soldado, ao conquistar o nível 71 do passe.
Toda vez que você abrir este pacote, poderá resgatar: 5 Peças da Carta Ruína Gélida [5*], 5 Peças da Carta Dra. Bruma [5*], 5 Peças da Carta Princesa Sombria [5*] ou 5 Peças da Carta Lorde da Fissura [5*]
Aproveite e participe dessa nova temporada e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Finalmente esse metralhadora lançada aqui, e a SPAS 12 é também bem bonita, esse Passe do Soldado ficou bem melhor, mas uma coisa que realmente espero é a HK 21 de Modo Mutação.
-
Passe decente. Talvez eu invista um tempinho nesse.
-
Eu me perguntando onde acho esse Modo Treino[Tiro], tava em área de partidas públicas...
-
estava esperando o momento que iriam trazer as armas da coleção de emojis na loja do passe. veio aí! estou muito feliz, esperei meses por essa coleção e agora poderei ter!
-
Nesse Pacote Seletivo MZ4 bem que poderia ser o Zaratã 5.
-
Gostei bastante das caixas desse mês do passe!
-
Pra quem não tem uma spas slug, essa é uma boa oportunidade de conseguir uma, eu de certeza vou completar o passe inteiro.
-
Não gostei nenhum pouco das recompensas do nível 71, espero que retornem com as caixas.
-
[MOD]Matheus disse:Não gostei nenhum pouco das recompensas do nível 71, espero que retornem com as caixas.
-
camper_Pro_ disse:estava esperando o momento que iriam trazer as armas da coleção de emojis na loja do passe. veio aí! estou muito feliz, esperei meses por essa coleção e agora poderei ter!
Eu achei valido pra quem nao tem e precisa, pra gente nao compensa mesmo[MOD]Matheus disse:Não gostei nenhum pouco das recompensas do nível 71, espero que retornem com as caixas.
-
Esse Pacote Seletivo MZ4 expira ou pode ser deixado pra resgatar depois as peças?
-