Jogo esta fechando sozinho.
já fiz a instalação limpa do jogo, formatei o pc e ate agora nada. O jogo entra fica uns 5 a 8 minutos no jogo e depois fecha sozinho. estou no w10
Rotulado:
Comentários
-
Estou com o mesmo erro, e fiz o teste em outra conta funciona normalmente, parece que o erro é na conta principal,
-
d4d1o disse:já fiz a instalação limpa do jogo, formatei o pc e ate agora nada. O jogo entra fica uns 5 a 8 minutos no jogo e depois fecha sozinho. estou no w10Fernando5985 disse:Estou com o mesmo erro, e fiz o teste em outra conta funciona normalmente, parece que o erro é na conta principal,
- Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
-
já fiz a instalação limpa do jogo, formatei o pc e ate agora nada. O jogo entra fica uns 5 a 8 minutos no jogo e depois fecha sozinho. estou no w10
-
Problema ainda persiste por aqui... 18 de Abril, 2024 ! ! !
-
rapozax disse:d4d1o disse:já fiz a instalação limpa do jogo, formatei o pc e ate agora nada. O jogo entra fica uns 5 a 8 minutos no jogo e depois fecha sozinho. estou no w10yuco disse:Problema ainda persiste por aqui... 18 de Abril, 2024 ! ! !