Passe de ZP

Olá pessoal, alguém provavelmente já iniciou essa discussão por aqui, mas por que no passe do crossfire a gente tem que se desdobrar pra fazer, enquanto em qualquer outro jogo CIVILIZADO a gente precisa simplesmente jogar.

existem vários jogos que a gente só precisa jogar independente de modo específico, só a minutagem já é suficiente, e deveriam fazer isso no crossfire ao invés de nos mandar jogar modos HORRÍVEIS que eles cismam em manter até hoje
Rotulado:

Comentários

• meio que isso é uma forma de fazer a rapaziada usufluir de todos os modos.
  • Olá @Doubledrifti, creio que as missões variadas do passe é justamente para que possam jogar outros modos para completarem, como nosso crossfire não tem tantas opções de variação de jogo, utilizam-se dessas variações de mapas e modos para diferenciar missões, muitos jogos grandes que possuem passe porém possuem outros modos/itens/mecanicas fazem o mesmo.

Como o Fortnite por exemplo, o passe deles são cheio de missões, as vezes tarefas exclusivas chatas e difíceis, mas é justamente para o povo jogar e diversificar ao inves de só jogar o battle royale da forma tradicional. Com o Crossfire a forma de fazer a diversificação é colocar outros modos como missões para serem feitas, pelo menos do meu ponto de vista é algo bom.
  • Passe tem que ser difícil pra valer a pena amigo, é só ter paciência.
  • Realmente isso é triste, talvez alguém se divirta jogando modos variados, mas acredito que 90% faz meio que forçado essas missões ''chatas'' do passe
  • [MOD]Hell disse:
    Olá @Doubledrifti, creio que as missões variadas do passe é justamente para que possam jogar outros modos para completarem, como nosso crossfire não tem tantas opções de variação de jogo, utilizam-se dessas variações de mapas e modos para diferenciar missões, muitos jogos grandes que possuem passe porém possuem outros modos/itens/mecanicas fazem o mesmo.

Como o Fortnite por exemplo, o passe deles são cheio de missões, as vezes tarefas exclusivas chatas e difíceis, mas é justamente para o povo jogar e diversificar ao inves de só jogar o battle royale da forma tradicional. Com o Crossfire a forma de fazer a diversificação é colocar outros modos como missões para serem feitas, pelo menos do meu ponto de vista é algo bom.
    mas a intenção de todo e qualquer passe em qualquer jogo SÉRIO é fazer o passe enquanto você joga normalmente, e não dando pirueta ou saindo da zona de conforto. O passe da galera é uma prova disso, consegui fazer sem esforço já que selecionei a área de mutação que é o único modo que eu jogo, todos os 45 membros do meu clã compraram esse passe, enquanto no outro eram no máximo 2.
  • [MOD]Hell disse:
    Olá @Doubledrifti, creio que as missões variadas do passe é justamente para que possam jogar outros modos para completarem, como nosso crossfire não tem tantas opções de variação de jogo, utilizam-se dessas variações de mapas e modos para diferenciar missões, muitos jogos grandes que possuem passe porém possuem outros modos/itens/mecanicas fazem o mesmo.

e só um outro adendo, o jogo mais jogado do mundo atualmente, league of legends, tem um passe que você consegue farmar tranquilamente, o último passe você conseguia fazer jogando 30m por dia, e adivinhem, foi um sucesso de vendas.