Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2024
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
ola gms, queria saber pq claro deve ter ocorrido algo por que nao recebi, minha recompensa do dia 02 do evento fps dos brabos valeu e tmj
-
jogo ta todo Bugado, muito desconecte , Erro ao colocar LOGO de CLAN fala que ja esta em uso
-
Doug1005 disse:ola gms, queria saber pq claro deve ter ocorrido algo por que nao recebi, minha recompensa do dia 02 do evento fps dos brabos valeu e tmjdanielz1nh0 disse:jogo ta todo Bugado, muito desconecte , Erro ao colocar LOGO de CLAN fala que ja esta em usoO desconect na maioria dos casos está diretamente relacionado à sua conexão. Você pode tentar os seguintes procedimentos:Se o problema persistir abra um ticket no Suporte técnico.
O problema com a logo do clã foi repassado, você pode complementar abrindo um ticket no Suporte técnico. -
alguem sabe como faço pro servido funciona fora do brasil. eu moro fora do brasil mas o jogo nao me deixa concta no servido nem mesmo o site abrir sem vpn, e nao tem como jogar com vpn o ping fica muito alto ! queria que liberase acesso pra quem ta fora do brasil pos minha conta foi feita no brasil nao quero perde minhas conquistas
-
judyson15 disse:alguem sabe como faço pro servido funciona fora do brasil. eu moro fora do brasil mas o jogo nao me deixa concta no servido nem mesmo o site abrir sem vpn, e nao tem como jogar com vpn o ping fica muito alto ! queria que liberase acesso pra quem ta fora do brasil pos minha conta foi feita no brasil nao quero perde minhas conquistas
Exit Lag
NoPing -
Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisa
-
rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisa
Mesma coisa aqui!
-
rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisa
-
sapinho22kk1 disse:rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisaEu já estou vai fazer 1 mês, eu já testei todos os tipos de vídeos que tem no YouTube, nada da certo, porem tem semana que o jogo funciona uns 2 dias, e depois volta a fechar de novo , já troquei memoria pra ver se parava e nada.. antes o jogos estava fechando com 2 a 4 minutos contados no cronometro, agr o jogo esta fechando com exatamente 10 minutos exato assim que eu logo
-
rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisaDANtMonster1 disse:rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisa
Mesma coisa aqui!sapinho22kk1 disse:rapozax disse:Ta impossivel jogar, o jogo funciona alguns dias e dps para dnv, o jogo continua fechando sozinho dps de uns 2 a 3 minutos fecha dnv sem da erro, vou perder o evento por um problema do jogo, ja formatei o pc botei ate um ssd novo e continua a mesma coisa
Olá jogadores, por favor, abram um ticket no Suporte Técnico para que nossa equipe possa verificar o problema.
Suporte Técnico -
O problema é que o ticket já foi feito, porem o jogo não aparece nenhuma mensagem mostrando o erro, então eu não consigo mandar exatamente qual erro está dando pro suporte, sendo que o único problema é do jogo fechar sozinho e não mostrar nenhum erro
-
rapozax disse:O problema é que o ticket já foi feito, porem o jogo não aparece nenhuma mensagem mostrando o erro, então eu não consigo mandar exatamente qual erro está dando pro suporte, sendo que o único problema é do jogo fechar sozinho e não mostrar nenhum erro
Preenchendo os detalhes do erro nas informações adicionais do ticket.Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio 2024
Esta discussão está fechada.