Clube de Torcedores CFS 2024 - de 29 de Abril a 12 de Maio
Olá, Soldados!
Bem-vindos a nova temporada do Clube de Torcedores CFS 2024!
Mostre seu apoio aos melhores jogadores e equipes Brasileiras da Crossfire Open League (CFOL) e CF Community Cup (CFCC), adquirindo as novas armas das coleções CFS Dawn e CFS Dusk.
► M4A1-S-Cyborg CFS Dawn
► M200 CheyTac-Dom. CFS Dawn
► QBZ-03-Diamante CFS Dawn
Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Dawn e receba a Granada-Liga Campeã.
Ganhe a primeira arma permanente da caixa CFS Dawn e receba 10 Caixas CFS Dusk + uma outra arma da caixa CFS Dawn por 30 dias (apenas durante o evento).
Ganhe qualquer arma adicional da Caixa CFS Dawn e receba 20 Caixas CFS Dusk + uma outra arma da caixa CFS Dawn por 30 dias (apenas durante o evento).
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
AWM-Ocean + Spray CFS Dawn + Cartão Postal CFS Dawn
► Scar L-S-Tigre L. CFS Dusk
► M200 CheyTac-Dom. CFS Dusk
► AK-47-CFS Dusk
► Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Dusk e receba a Fumaça-Liga Campeã.
► Ganhe a primeira arma permanente da caixa Caixa CFS Dusk e receba 10 Caixas CFS Dawn + uma outra arma da caixa CFS Dusk por 30 dias (apenas durante o evento).
► Ganhe qualquer arma adicional da Caixas CFS Dusk e receba 20 Caixas CFS Dawn + uma outra arma da caixa CFS Dusk por 30 dias (apenas durante o evento).
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
Barrett M82A1-Pred. CFS 2020 + Spray CFS Dusk + Cartão Postal CFS Dusk.
Barrett M82A1-Pred. CFS 2020 + Spray CFS Dusk + Cartão Postal CFS Dusk.
📌 Para deixar o seu arsenal ainda mais interessante, estará disponível durante o evento a Nova "Minha Caixa" contendo as armas das coleções:
► Caixa CFS Hero
► Caixa CFS Brave
► Caixa CFS Aurora
► Caixa CFS Galaxy
► Caixa CFS Neptuno
► Caixa CFS Poseidon
📌 E não para por aí! Entre os dias 29 de Abril a 12 de Maio, também estarão disponíveis outras Caixas CFS das temporadas anteriores:
► Caixa CFS Harmony
► Caixa CFS Hades
► Caixa CFS Combustion
► Caixa CFS Freezing
Pacotes e preços:
► 5 unidades, por 8.100 ZP
► 10 unidades, por 14.400 ZP
► 30 unidades, por 38.800 ZP
► 50 unidades, por 64.800 ZP
► 100 unidades, por 120.000 ZP
- Bônus: Compre mais caixas e obtenha recompensas adicionais.
Uma parte da receita de todas as vendas das Caixas CFS vai diretamente para o prêmio do Crossfire Open League (CFOL) e CF Community Cup (CFCC).
Para mais informações sobre o evento:
(O link estará disponível a partir do dia 29 de Abril)
Para mais informações sobre a Liga Competitiva:
Comentários
-
as armas são bonitas, mais as armas não sei se tem dano?
-
alipsio disse:as armas são bonitas, mais as armas não sei se tem dano?
-
Rapaz, 120k em 100cx? as armas estão dahora, porém não daria 120k em 100cx!
-
As armas são bonitas, mas tô sem zp para roletar
-
Legal belas caixas, mais o nome do evento deveria ser então Clube de apoiadores.
-
Arff, com uma Cheytac bonita como essa Dusk fico até indeciso de comprar caixa Dusk ou caixas Hades pra tentar fechar a coleção. 😞
-
Sem dinheiro sem não tentava pega essa ak
-
"Minha Caixa" contendo as armas das coleções:
► Caixa CFS Hero► Caixa CFS Brave► Caixa CFS Aurora► Caixa CFS Galaxy► Caixa CFS Neptuno► Caixa CFS Poseidon
São Quantas Caixa De Cada?
Lá Diz 5 Caixa Por 8.100 ZP....
Mas 5 Caixa De Qual? -
Pirimpas[] disse:► Caixa CFS Hero► Caixa CFS Brave► Caixa CFS Aurora► Caixa CFS Galaxy► Caixa CFS Neptuno► Caixa CFS PoseidonSão Quantas Caixa De Cada?
Lá Diz 5 Caixa Por 8.100 ZP....
Mas 5 Caixa De Qual?
Na Minha Caixa CFS tem todas as armas dessas coleções CFS que você citou, para que o jogador escolha na hora de roletar.
Se tiver alguma dúvida dos preços ou das armas que se encontram na caixa, acesse o site que tudo estará explicado na página do evento. -
Lindas, como sempre
Slk
Nem me fale, peguei o kit novo e fiquei zeradoGeralRober disse:Sem dinheiro sem não tentava pega essa ak
Mas essa Cheytac rosa é linda
Elas são variante de VIP, só muda que não tem os atributos de XP, GP e bala adicional e coisas do tipoalipsio disse:as armas são bonitas, mais as armas não sei se tem dano?
-
Achei legal as caixa e recompensas!
-
Bom, aparentemente o crossfire é um jogo que anda sem conteúdo, eventos sem graça "e quando tem são eventos pay" neste contexto até que o evento é legalzin, mas depender de "drop de caixa, é meio incerto, afinal já vi player reclamando sobre +100cx's e nada ou +100cx's e 3 itens iguals...
atualmente o jogo só lança caixa, caixa, zp zp, vip, vip, sem mapa, sem eventos bons apenas eventos sem graça, jogo cheio de bugs racks players tóxicos etc... apoiar o "pro"? e quem apoia nois? tem dia que entro numa ranking é guerra de racks VS macros, chega a ser até sem graça, vai um MZ "é bug, é script", vai mutante a maioria autoclick off, vai casual é macro, rack, toxico, qual sentido de cashar num jogo que não está nem ai para seus usuários? -
todas as armas são muito bonitas, mas ainda acho q poderia botar no MN d zp para rapaziada que guarda tickets gratis para roletar tb e ter uma certa chance...
-
Hudson007 disse:Legal belas caixas, mais o nome do evento deveria ser então Clube de apoiadores.
-
Mais uma seleção de armas que só vou ignorar, todo evento agora vai vir sempre essas mesmas seleções ? , onde está as primeiras cfs para coleta permanente assim como a ak cfs padrão..
-
Esta discussão está fechada.