Remoção do bug de Passo
Bom como muitos viram, na att desse mes foi solucionado o bug de spray, agora eu queria muito que fosse solucionado o bug de passos, só quem joga ' normal' sabe como é chato ver a rapaziada se movimentando rapido sem fazer barulho e também como é estranho ver a galera andando até meio bugada e de lado.
Acharia muito bacana se a equipe pudesse olhar isso com carinho , pois é bem chato esse bug.
Acharia muito bacana se a equipe pudesse olhar isso com carinho , pois é bem chato esse bug.
Comentários
-
ai o jogo vai fc extremamente parado, parabens! ta chorando p bug d passo e nem bunar deve saber, deve jogar no shift.
-
GTchupapikao disse:ai o jogo vai fc extremamente parado, parabens! ta chorando p bug d passo e nem bunar deve saber, deve jogar no shift.
-
para de chorar e vira homem, deixa os cara jogar em paz kk
-
Não acho que seja sobre choro ou algo do gênero, gostaria que algum GM ou MOD definisse o que é um BUG.
Porque acho que a partir do momento que os players começam a utilizar de um Comando dentro do jogo para obter vantagem no caso do bug de passo é eliminar o som do passo e se movimentar Rápido como se estivesse de shift, deveria ser interpretado como abuso de bug e deveria ser passível de banimento.
Mas infelizmente a Comunidade é tão acomodada com essa situação que virou algo BANAL.
E infelizmente como podemos ver acima a galera passa pano para abuso de bug. -
Concordo deveria ser igual na china não tem bug de passo, apoio!