Manutenção Emergencial - 04 de Abril
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta quinta-feira (04 de Abril), prevista para iniciar às 12:30 e ser encerrada às 14:00 (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
Espero que ajeitem os DC que várias pessoas estão tomando. Mas conhecendo o jogo, só vão ajeitar a caixa do kitsune
-
Não sinceramente se for so pra ajeitar a caixa do kitsune eu desisto do jogo os DC que várias pessoas estão tomando, do jogo fechar sozinho, espero que seja isso....
-
Podiam devolver os pontos quer perdemos na ranqueada ontem quando o jogo caiu do nada pra uma cambada de gente...
-
Supernova_ disse:Espero que ajeitem os DC que várias pessoas estão tomando. Mas conhecendo o jogo, só vão ajeitar a caixa do kitsune
Juro que não sabia disso ontem e eu tava completamnete TILTADO por estar acontecendo, ate achei que era minha internet mas dai fechei e fui pro valorant e la eu tava normal.
Po, o frutrasnte e que eu sou player de MZ vei, era 40min da minha vida perdidos -
Também espero que seja para resolver o problema do crash do jogo, está fechando do nada sem mensagem de erro, já tentei de tudo para resolver e nada.. lamentável
-
de boa ' -'
-
YuryPro disse:Não sinceramente se for so pra ajeitar a caixa do kitsune eu desisto do jogo os DC que várias pessoas estão tomando, do jogo fechar sozinho, espero que seja isso....Uch][Sasuke2 disse:Supernova_ disse:Espero que ajeitem os DC que várias pessoas estão tomando. Mas conhecendo o jogo, só vão ajeitar a caixa do kitsune
Juro que não sabia disso ontem e eu tava completamnete TILTADO por estar acontecendo, ate achei que era minha internet mas dai fechei e fui pro valorant e la eu tava normal.
Po, o frutrasnte e que eu sou player de MZ vei, era 40min da minha vida perdidosnburak disse:Também espero que seja para resolver o problema do crash do jogo, está fechando do nada sem mensagem de erro, já tentei de tudo para resolver e nada.. lamentávelManutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.