[MOD] Carol, a eterna tartaruga do Crossfire!
Olá meus amores!
O crossfire mudou minha vida desde 2013! Foi meu primeiro e único jogo de FPS!
Viciei tanto que virei moderadora do grupo Crossfire depressão (quem participou?)
Depois comecei a usar o fórum ( e me apaixonei pela plataforma) e aí lançou o Discord e um tempo depois surgiu a oportunidade de me candidatar a moderação em janeiro de 2019! O tempo bom, conheci pessoas incríveis e mesmo falando pouco hoje em dia, tenho um carinho enorme por todos vocês!!
Durante a faculdade de Biblioteconomia, fiz uma resenha sobre CF e finalizei com meu TCC falando sobre a arquitetura da informação no fórum de discussão antigo ( que saudades)!
Algumas pessoas até participaram da minha pesquisa e eu fiquei super feliz!
Ser moderadora foi incrível, só quem ama o jogo e gosta de auxiliar sabe o quão essa experiência é inesquecível! Não é só uma TAG, é você servir a um propósito e ajudar muitas pessoas! E eu amava fazer isso!
A minha rotina mudou completamente durante esses últimos meses e infelizmente não estou conseguindo nem ligar o computador para jogar e apoiar nas tarefas, solicitações de jogadores. Peço perdão a todos vocês!
Por fim, agradeço a todos os MODs e GMs, amigos, ex MOds, ex GMs, jogadores que tiveram contato comigo, que me apoiaram e amigos que fiz que vou levar além do jogo! Não vou citar nomes, mas tenho um carinho por todos vocês que de certa forma passaram na minha vida!
A Lady.Carol ainda vai continuar jogando de vez em quando uns CE, C1S ou Modo Zumbi, então não me deletem🐢❤️
beijos da tartaruga e não deixem o fórum morrer!!!!!
Rotulado:
Comentários
-
Essa jornada na moderação foi imensa, tanto aprendizado, tantos obstáculos, tantos amigos feitos no caminho, o tempo passou beem rápido, e tenho o orgulho de ter te conhecido e ser um desses amigos da sua incrível jornada pela moderação, de todos que já vi você era uma das melhores, sempre preocupada com a comunidade, sempre carinhosa e dedicada, não tenho meio de encontrar palavras que descrevam o quão importante você foi para nós.
Espero que você fique bem e dê tudo certo nessa nova etapa/jornada da sua vida, e saiba que nunca será esquecida pelos seus feitos🥺❤️.
Quem é Lady Carol?
Para o cego, é a luz.
Para o triste, é a alegria.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para o sábio, é a sabedoria.
Para o cansado, é o alívio.
By: [MOD]Hellfire.
-
Agradeço a oportunidade de trabalhar e aprender com você durante o tempo que passamos juntos. Levo comigo todos os ensinamentos que você me proporcionou, meus sinceros agradecimentos.Conte comigo sempre que precisar. Um abraço!❤️❤️❤️
-
É difícil encontrar as palavras certas para expressar o quanto você significa para todos nós e principalmente pra mim!Minha mentora na moderação! Sempre soube que estava diante de alguém especial. Você não apenas compartilhou seu conhecimento sobre a equipe e o fórum, mas também sua paciência, sua boa vontade e sua dedicação inabalável para com o jogo, jogadores e principalmente nosso fórum!Mais do que uma mentora pra mim, se transformou em uma amiga querida. É incrível como o jogo nos presenteia com conexões tão fortes e verdadeiras, e a nossa é um exemplo disso. Sua gentileza, seu coração generoso e seu caráter exemplar são qualidades que admiro profundamente e que sempre levarei comigo.Após quase cinco anos juntos, é impossível não ser inundado por uma onda de boas recordações. Cada momento compartilhado foi marcado por boas conversas, aprendizados e uma verdadeira camaradagem que tornou nossa jornada inesquecível.Embora esteja partindo, saiba que seu legado e sua influência continuarão a inspirar todos nós aqui. Espero sinceramente que sua próxima aventura seja tão gratificante e emocionante quanto nossa jornada juntos.Com todo o meu carinho e admiração!
-
Ê Carolzinha, essa semana pensei em fazer um post pra relembrar a galera da antiga aqui do Fórum, eu não entrava mais aqui desde 2017 muita saudade da Moderação, foi uma época muito boa.
-
Nem sei o que dizer. Desejo de coração sucesso no seu novo empreendimento. Que bom que, ao menos virá jogar de vez em quando, como eu, aliás, jogo tão de vez em quando, mas tão de vez em quando que não sei nem ao menos como funciona (por exemplo) esse tal Passe do Soldado. Nas raras vezes que logo, só jogo modo Zumbi. Toda sorte pra vc dona Carol.
-
Carol[ disse:Olá meus amores!O crossfire mudou minha vida desde 2013! Foi meu primeiro e único jogo de FPS!Viciei tanto que virei moderadora do grupo Crossfire depressão (quem participou?)Depois comecei a usar o fórum ( e me apaixonei pela plataforma) e aí lançou o Discord e um tempo depois surgiu a oportunidade de me candidatar a moderação em janeiro de 2019! O tempo bom, conheci pessoas incríveis e mesmo falando pouco hoje em dia, tenho um carinho enorme por todos vocês!!Durante a faculdade de Biblioteconomia, fiz uma resenha sobre CF e finalizei com meu TCC falando sobre a arquitetura da informação no fórum de discussão antigo ( que saudades)!Algumas pessoas até participaram da minha pesquisa e eu fiquei super feliz!Ser moderadora foi incrível, só quem ama o jogo e gosta de auxiliar sabe o quão essa experiência é inesquecível! Não é só uma TAG, é você servir a um propósito e ajudar muitas pessoas! E eu amava fazer isso!A minha rotina mudou completamente durante esses últimos meses e infelizmente não estou conseguindo nem ligar o computador para jogar e apoiar nas tarefas, solicitações de jogadores. Peço perdão a todos vocês!Por fim, agradeço a todos os MODs e GMs, amigos, ex MOds, ex GMs, jogadores que tiveram contato comigo, que me apoiaram e amigos que fiz que vou levar além do jogo! Não vou citar nomes, mas tenho um carinho por todos vocês que de certa forma passaram na minha vida!A Lady.Carol ainda vai continuar jogando de vez em quando uns CE, C1S ou Modo Zumbi, então não me deletem🐢❤️beijos da tartaruga e não deixem o fórum morrer!!!!!
Jogo desde o NA tenho uns 15 anos de CF Já e ate hoje sou ativo
Queria que todos meus amigos ao passar do tempo estivessem comigo tbm, uma pena que nao estao