50% Bônus de ZP - De 01 a 31 de Maio
Atenção, Soldados (as)!
Maio se aproxima trazendo benefícios extras para todos vocês!
Essa promoção é válida exclusivamente para a primeira recarga realizada durante o período do evento, que ocorre de 01 a 31 de maio. Aproveite!
- Ao depositar 9.000 ZP ou 14.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (7 dias)
► AWM-Rosita (7 dias)
► 5 Tickets de Caixas Grátis
- Ao depositar 28.000 ZP, ou 70.000 ZP ou 100.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (14 dias)
► AWM-Rosita (14 dias)
► 10 Tickets de Caixas Grátis
- Ao depositar 140.000 ZP, você receberá:
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (21 dias)
► AWM-Rosita (21 dias)
► Scar Light-S-Veneno Rosa (21 dias)
► 20 Tickets de Caixas Grátis
📌 Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
► 1 Item para Alterar Nome do Soldado
Comentários
-
ótimo evento, sempre espero ele para fazer a minha recarga de zp
-
Finalmente, pegar o bônus pra reservar meu ZP de Maio, acho que vou segurar meu ZP até o último minuto, estão trazendo bastante evento ultimamente. 👀
-
Deixar meu zp com bônus e aguardar, vamos ver os eventos que Maio irá trazer para nós.
-
Partiu fazer mais uma Recarga no mês
-
aproveitar essa recarga com 50% para roletar nas cfs 😏
-
Excelente! mais muitos estão tomando ERRO ao entra no CF. presentinho do dia 1 é isso?
-
Bom evento, mais na situação atual não compensa investir na minha conta por enquanto.
-
Como sempre, vou pegar meus 210 k e ver oq tem de bom pra gastar
-
Eu smp deposito no final do mês, na intenção de ter algum evento bom ou até 70% de bônus!
-
se fosse 1 arma perma nos 140k ou caixa da rosita, eu até ponderava
-
Como faço pra pegar o bônus?
-
bonuss1561 disse:Como faço pra pegar o bônus?
-
evento top, não vou perder a oportunidade de por um zpzinho pro mes q vem ja vo deixar guardado
cheio de eventos mensais dando armas d graça ai, zp com mais 50% d bonus é coisa boa aproveite e compre vips mano!!apkSortudo disse:se fosse 1 arma perma nos 140k ou caixa da rosita, eu até ponderava
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!Maio se aproxima trazendo benefícios extras para todos vocês!
Essa promoção é válida exclusivamente para a primeira recarga realizada durante o período do evento, que ocorre de 01 a 31 de maio. Aproveite!
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (7 dias)
► AWM-Rosita (7 dias)
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (14 dias)
► AWM-Rosita (14 dias)
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (21 dias)
► AWM-Rosita (21 dias)
📌 Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
FAQ1) Posso participar mais de uma vez?R.: A promoção é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do evento.2) Quando receberei meu Bônus de ZP?R.: Você irá receber o ZP na sua conta assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento.3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?R.: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADA e CONFIRMADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia da promoção e o último segundo do último dia da promoção receberão a % extra relativa à quantia de ZP depositada.4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?R.: NÃO, você receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período da promoção.5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o Bônus de ZP?R.: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar para receber o Bônus de ZP é de 9.000 ZPs.Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto, não deixe para o último minuto.ATENÇÃO!USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, OBSERVE QUE O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA PRECISA SER CONFIRMADA PELO PORTAL DE PAGAMENTO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!Se você tem dúvidas sobre como comprar ZP ou está encontrando algum problema na entrega do ZP, contate:GOCASH: suporte@gocashbrasil.com.br ou https://gocashgamecard.net/contact -
Ultramar00 disse:[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!Maio se aproxima trazendo benefícios extras para todos vocês!
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (7 dias)
► AWM-Rosita (7 dias)
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (14 dias)
► AWM-Rosita (14 dias)
► 50% Bônus de ZP
► M4A1-Rosita (21 dias)
► AWM-Rosita (21 dias)
FAQ1) Posso participar mais de uma vez?R.: A promoção é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do evento.2) Quando receberei meu Bônus de ZP?R.: Você irá receber o ZP na sua conta assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento.3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?R.: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADA e CONFIRMADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia da promoção e o último segundo do último dia da promoção receberão a % extra relativa à quantia de ZP depositada.4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?R.: NÃO, você receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período da promoção.5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o Bônus de ZP?R.: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar para receber o Bônus de ZP é de 9.000 ZPs.Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto, não deixe para o último minuto.ATENÇÃO!USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, OBSERVE QUE O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA PRECISA SER CONFIRMADA PELO PORTAL DE PAGAMENTO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!Se você tem dúvidas sobre como comprar ZP ou está encontrando algum problema na entrega do ZP, contate:GOCASH: suporte@gocashbrasil.com.br ou https://gocashgamecard.net/contact
Caso esteja se referindo ao ZP, lembre-se que alguns métodos de pagamentos podem demorar até 3 dias para que a compra seja entregue ao jogador, caso tenha passado o período, entre em contato com o método de pagamento utilizado para que verifiquem o que pode ter ocorrido, nesse mesmo tópico é listados os meios de comunicações com os métodos de pagamento.
Caso esteja se referindo aos itens temporários, entre em contato com o suporte ao jogador no departamento de eventos e selecione o evento de bônus na recarga, descreva o seu caso para que nossa equipe verifique o ocorrido. -
é sempre bom ter mais zp no conta
-
50% sempre é bem vindo hahah
-
Adoro esse bônus.
-
todo mes rola esse evento ? quero fazer recarga mes que vem
-
Thecatalyst0 disse:todo mes rola esse evento ? quero fazer recarga mes que vem
Sim, todo dia 1° este evento de recarga fica disponível.
Relembrando que ele é válido apenas para a primeira recarga do mês. -
Tópico fechado devido ao fim do período de recarga do mês de maio.
Link do Tópico do Mês atual: 50% Bônus de ZP - De 01 a 30 de Junho — Fórum Z8Games