Nikita-Fatal e Orquídea-Cantora - A partir de 08 de Maio
Atenção, soldados (as)!
Conheça Nikita-Fatal e Orquídea-Cantora, as mais recentes personagens para adicionar ao seu time de soldados no CFBR.
► Nikita-Fatal: Com uma presença imponente e agilidade de dar inveja, ela é uma força a ser reconhecida no campo de batalha. Vestida para matar, ela não apenas enfrenta, mas domina seus inimigos. Junte-se a ela e torne-se implacável nesta guerra frenética!
- Possui 1 slot de habilidade extra que pode ser desbloqueado com 3 itens "Expansão de slot para personagens - Simples".
- Possui 2 habilidades que podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem"
► Imune a dano de granada do time
► Redução de dano por queda
Adquira a sua por apenas 20.000 ZP e receba 20% do valor em ZP de volta - Promoção válida até 31 de Maio.
► Orquídea-Cantora - Uma verdadeira dama da guerra! Inspirada na elegância e tradição da ópera chinesa, ela irradia uma aura de nobreza e refinamento com seu traje adornado, enquanto suas habilidades letais deixam os adversários em desvantagem. Junte-se a ela e experimente a mistura única de graciosidade e habilidade mortal que ela traz para o campo de batalha!
- Possui 1 slot de habilidade extra que pode ser desbloqueado com 3 itens "Expansão de slot para personagens - Simples".
- Possui 3 habilidades que podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem"
► Imune a dano de granada do time
► Redução de dano por queda
► Redução do efeito de flash
Adquira a sua por apenas 20.000 ZP e receba 20% do valor em ZP de volta - Promoção válida até 31 de Maio.
Estas Lendas estão prontas para desafiar qualquer adversário. Recrute a Nikita-Fatal e Orquídea-Cantora para dominar a guerra e alcançar a vitória!
Comentários
-
Orquídea Cantora, aí vou euuuu!
-
Amei a Orquídea Cantora, ela é linda, já quero ela.
-
Mais 2 personagens que vou só admirar na loja e não vou comprar por não ter os mesmos efeitos de uma vip, esperando pre vendas futuras..
-
Ainda veio com cashback!!!
-
Essa boneca eu provavelmente não vou pegar, tô guardando o meu zp para uma possível pré-venda que poça está vindo
-
Legalzinha, mais não compensa os 20k.
-
As orquídeas como sempre lindas...
-
belas personagens l.a swat podia ter essas opçoes de slots tbm
-
Lindas as personagens, com o cashback de 20% do ZP na compra das personagens, fica ainda mais interessante de adquirir!
-
bonecas top, talvez eu troque minha roxana ****
coisa boa esse cashback[MOD]Ariel disse:Lindas as personagens, com o cashback de 20% do ZP na compra das personagens, fica ainda mais interessante de adquirir!
-
as personagens estão realmente magníficas, mas acho que nenhuma aposenta minha querida Roxana
-
onde e como eu faço a compra???
-
alexandre365 disse:onde e como eu faço a compra???
-
Na boa, que tanto lançam personagens femininos? Mas não é só coisa de CROSSFIRE não, os concorrentes também estão embarcando nessa. Já falei isso aqui antes, gostaria que lançassem personagens que me representem no jogo (soldados negros como eu). Isso é de mim; não me sinto bem representado com personagens femininos. As que possuo foram ganhadas (se tivesse opção recusaria).
-
que fofos os personagens
-
Lindas personagens.
-
Bonitinhas. Acho que serão bem-vindas no baú dos colecionadores.
-
Achei bem lindas!
-
Bonecas top demais, vale a pena
-
parece boa pra ranked
-
Devido ao tempo feito após o anúncio, estarei encerrando o tópico para organização do fórum.