O QUE REPRESENTA A AJUDINHA "DELES"?

Particularmente no CROSSFIRE, tem muitos bem colocados em RANQUEADAS e tals, que alegam nunca terem usado qualquer tipo de trapaça, sendo que a boa colocação seria por méritos próprios. Bom...sem entrar no mérito dos "métodos" utilizados por grande parte dos que disputam esse torneio, daria pra acreditar que alguém a tudo supera sem utilizar absolutamente nada (digamos) "estranho"? Pois eu, mesmo com todo meu ceticismo a respeito, acredito que alguém consegue mas sem usar de artifícios próprios, agora quanto a esse tal "mérito próprio", tenho cá minhas dúvidas. Pra ser mais claro, falo de BOOSTING. Que "raios" vem a ser isso? Nome dado a quem, de forma voluntária e espontânea recorre a ajuda de quem usa de trapaça no jogo pra obter vantagem. Não estou aqui discutindo se é crime ou não, passivo de punição ou não, se no CROSSFIRE tem ou não. Apenas descrevendo o fato, e expondo mais um vídeo pra ilustrar. Um vídeo divertido em que, mais uma vez, mostra Pro Players bem conceituados sendo flagrados e banidos por uso de trapaça. Mas quem quiser ir direto ao assunto, está no 12º minuto de vídeo. Bom aprendizado, galera!
 https://youtu.be/CQeFbZ4osFA

Comentários

• isso é so um jogo mano, se divirta cr... se ele tiver trapaceando vai rodar e vc vai continuar se divertindo... ja parou pra pensar nisso ?
  • isso é so um jogo mano, se divirta cr... se ele tiver trapaceando vai rodar e vc vai continuar se divertindo... ja parou pra pensar nisso ?
    Mas claro que já parei pra pensar. Tentei deixar pra lá, fazer de conta que o problema não existe, enfim, não ligar. Até deu um pouco certo, hoje já não me deixo levar pela raiva mais. Agora pensa comigo: você conseguiria se divertir se sempre (sempre) um amigo seu ganhasse de você no par ou impar e de alguma forma descobrisse que ele trapaceia? Pois é. Você conseguiria torcer com alegria se soubesse que o time adversário joga com todos os jogadores dopados? Pensa só um pouquinho, se coloca no lugar do perdedor; se divertir como se o inimigo além de te vencer com facilidade, ainda tira onda com a tua cara e te ofende de todas as formas possíveis e imagináveis? Alguém em sã consciência conseguiria sair rindo de uma partida depois de perder e ficar negativo em 4/40? "Nossa, que legal, fui derrotado de forma vexatória de novo, mal posso esperar pra jogar outra vez e perder até de mais". Apenas um jogo sim, mas impossível a diversão nesse ambiente onde uns (maioria) levam vantagem desleal.
  • lukazdsr
    editado May 12
    furiacega disse:
    Particularmente no CROSSFIRE, tem muitos bem colocados em RANQUEADAS e tals, que alegam nunca terem usado qualquer tipo de trapaça, sendo que a boa colocação seria por méritos próprios. Bom...sem entrar no mérito dos "métodos" utilizados por grande parte dos que disputam esse torneio, daria pra acreditar que alguém a tudo supera sem utilizar absolutamente nada (digamos) "estranho"? Pois eu, mesmo com todo meu ceticismo a respeito, acredito que alguém consegue mas sem usar de artifícios próprios, agora quanto a esse tal "mérito próprio", tenho cá minhas dúvidas. Pra ser mais claro, falo de BOOSTING. Que "raios" vem a ser isso? Nome dado a quem, de forma voluntária e espontânea recorre a ajuda de quem usa de trapaça no jogo pra obter vantagem. Não estou aqui discutindo se é crime ou não, passivo de punição ou não, se no CROSSFIRE tem ou não. Apenas descrevendo o fato, e expondo mais um vídeo pra ilustrar. Um vídeo divertido em que, mais uma vez, mostra Pro Players bem conceituados sendo flagrados e banidos por uso de trapaça. Mas quem quiser ir direto ao assunto, está no 12º minuto de vídeo. Bom aprendizado, galera!
    vai se divertir, jogar com menas competitividade faz bem as vezes
    GTchupapikao disse:
    isso é so um jogo mano, se divirta cr... se ele tiver trapaceando vai rodar e vc vai continuar se divertindo... ja parou pra pensar nisso ?
    é tipo isso mano, tem que levar os jogos com mais leveza se nao acaba ficando maluco kkkk
  • lukazdsr disse:
    furiacega disse:
    vai se divertir, jogar com menas competitividade faz bem as vezes
    GTchupapikao disse:
    isso é so um jogo mano, se divirta cr... se ele tiver trapaceando vai rodar e vc vai continuar se divertindo... ja parou pra pensar nisso ?
    é tipo isso mano, tem que levar os jogos com mais leveza se nao acaba ficando maluco kkkk
    Então, lukasdsr, tentei exatamente isso, mas o game chegou a um ponto em que isso se tornou impossível. Quando entro em qualquer partida, não morro de outra forma senão de HS. Ganhar partida é impossível. A única coisa que dá pra fazer é tentar ficar com K/D positivo e mais nada. Já comentei aqui, da última vez que tentei, no mapa Olho de Águia, no hotel no balcão é ponto de respaw; tava alí esperando alguém surgir pra eu matar. Logo que o cara surgiu ele me matou sem ao menos se virar pra mim, o fez de costas. Como alguém vai se divertir nesse cenário? Alguns me aconselham a xitar também (já que ninguém é punido mesmo), mas isso jamais farei. Se não for honrado em um simples jogo, como vocês dizem, como serei no mundo real? Tem tudo a ver sim. Não falam que tudo se começa na brincadeira? Pra não me prolongar muito; os games (pelo menos os que me disponho a jogar) seguem essa linha: começa bem, servidores cheios; surgem os trapaceiros; jogadores vão embora, os trapaceiros se sofisticam tanto que torna-se impossível jogar sem xiter; mais jogadores vão embora e quem ficam ou aderem a onda ou praticam o boosting. Pra mim nesse ambiente não da pra me divertir. Felizmente chegamos em uma época em que surgiram pessoas que até estão ganhando pra desmascarar esses caras. Bom...é a única diversão que me sobrou. Valeu e obrigado pela participação.