O QUE REPRESENTA A AJUDINHA "DELES"?

Particularmente no CROSSFIRE, tem muitos bem colocados em RANQUEADAS e tals, que alegam nunca terem usado qualquer tipo de trapaça, sendo que a boa colocação seria por méritos próprios. Bom...sem entrar no mérito dos "métodos" utilizados por grande parte dos que disputam esse torneio, daria pra acreditar que alguém a tudo supera sem utilizar absolutamente nada (digamos) "estranho"? Pois eu, mesmo com todo meu ceticismo a respeito, acredito que alguém consegue mas sem usar de artifícios próprios, agora quanto a esse tal "mérito próprio", tenho cá minhas dúvidas. Pra ser mais claro, falo de BOOSTING. Que "raios" vem a ser isso? Nome dado a quem, de forma voluntária e espontânea recorre a ajuda de quem usa de trapaça no jogo pra obter vantagem. Não estou aqui discutindo se é crime ou não, passivo de punição ou não, se no CROSSFIRE tem ou não. Apenas descrevendo o fato, e expondo mais um vídeo pra ilustrar. Um vídeo divertido em que, mais uma vez, mostra Pro Players bem conceituados sendo flagrados e banidos por uso de trapaça. Mas quem quiser ir direto ao assunto, está no 12º minuto de vídeo. Bom aprendizado, galera!
 https://youtu.be/CQeFbZ4osFA