Finais de Semana: Azul Polar - de 03 de Maio a 02 de Junho
Salve, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 03 de Maio e 02 de Junho:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas Azul Polar. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ:
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 5º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Eita 5 finais de semana, arrasou! 😍
-
Mais caixinhas para roletar
-
As Armas parecem ser boas, gostei ..
-
nhe, não curto kar, não curto evo, daí o que vier é lucro.
-
**** evento e bom mais duvido eu ganhar essa Kar ou Evo .... to Azar demais no MN ;-;
-
essa kar é mt top, poderiam ter adicionado uma variante de steyr com essa skin também ou até mesmo uma awm com silenciador nesse mesmo estilo de skin, ficaria muito lindo também
-
A ultima vez que teve um final de semana com essas caixas eu não consegui ganhar nada, espero que dessa vez eu consiga algo😄
-
Papai Uchiha vai comer tudinhooo
-
Queria apenas Evo mais duvido ganhar com poucas caixas
-
evento top, chance de fechar mais uma coleção!
dessa vez vai da tudo certo confio em vc Hellzada ****[MOD]Hell disse:A ultima vez que teve um final de semana com essas caixas eu não consegui ganhar nada, espero que dessa vez eu consiga algo😄
-
espero ganhar essa Kar
-
Ainda não tenho nenhuma dessas armas uhuuuum
-
Acho esse CP muito lindo. Queria muito a coleção
-
Evento top, falta apenas 1 arma dessa caixa pra eu fechar a coleção, espero que venha
-
Falta só a EVO dessa cx, mas tá difícil kkkk
-
Esta discussão está fechada.