TROCA DE NOME DO FÓRUIM

Supernova_
editado April 28 em Sugestões
olá, gostaria de, deixar duas sugestão para que liberem a troca de nome do fórum, mesmo que seja só uma vez por conta.

Primeiro: Via ticket, a pessoa pedia via ticket para os gms trocarem para vc o nome do fórum ( uma vez por conta ) isso evitaria transtornos

Segunda: via compra na loja CF SHOP, a pessoa compraria um troca nome do fórum por 3k de zp ( uma única vez por conta )

essa troca de nome do fórum deveria está disponível para comunidade, muitas pessoas colocaram qualquer coisa no nome do fórum na hora da criação, e deveriam pelo menos ter o DIREITO de troca de nome do fórum pelo menos uma vez por conta.

Comentários

  • Olá jogador, sei que pode ser bem inconveniente não poder trocar o nome no fórum, mas diferente do jogo, o sistema do fórum não foi feito com tal simplicidade para trocar nome.

    Assim como o login id de cada jogador, o nome no fórum carrega algumas questões de responsabilidade e singularidade para os usuários, foram poucos os casos que foi possível alterar o nome do fórum e atualmente não é algo disponível.

    De qualquer forma, sei que seria uma ferramenta que ajudaria muitos usuários com nomes antigos e que estejam arrependidos de sua escolha, por isso estarei repassando a sugestão.
  • Tá certo Ariel, espero que um dia os gms deixem nos fazer a troca de nome do fórum pelo uma vez por conta, queria muito botar o meu Nick ou nome do meu canal no nome do fórum[MOD]Ariel disse:
    Olá jogador, sei que pode ser bem inconveniente não poder trocar o nome no fórum, mas diferente do jogo, o sistema do fórum não foi feito com tal simplicidade para trocar nome.

    Assim como o login id de cada jogador, o nome no fórum carrega algumas questões de responsabilidade e singularidade para os usuários, foram poucos os casos que foi possível alterar o nome do fórum e atualmente não é algo disponível.

    De qualquer forma, sei que seria uma ferramenta que ajudaria muitos usuários com nomes antigos e que estejam arrependidos de sua escolha, por isso estarei repassando a sugestão.