Nova Barrett-Demônio na Roleta VIP - De 13 a 31 de Maio
Atenção, Soldados (as)!
Prepare-se para enfrentar o poder sombrio da Barrett-Demônio!🔥
Uma arma criada nos abismos do submundo e imbuida com poderes sobrenaturais. Forjada pelos próprios seres das trevas, esta arma desafia as leis naturais do combate.
Alimentando seu apetite por destruição, os atiradores experientes que empunham a Barrett-Demônio têm acesso a visões ampliadas, concedendo momentos fugazes de velocidade incomparável. Este instrumento do caos não apenas aumenta a eficácia do usuário, mas também fortalece toda a equipe, permitindo que cada integrante inflija golpes críticos e ganhe recompensas sobrenaturais em forma de experiência e glória.
A mais nova arma VIP poderá ser obtida por tempo limitado, de 13 a 31 de Maio, disponível na Roleta VIP.
Para mais informações sobre Efeitos Adicionais e Atributos Especiais, acesse:
E tem mais! Ao adquirir a Barrett-Demônio na Roleta VIP durante o período do evento, você receberá as seguintes recompensas:
[SP] Barrett-Demônio + [CP] Barrett-Demônio
► M4A1-S-Besta Noturna
► Búfalo-Besta Noturna
► Kris-Besta Noturna
► AK-47-K-Fera S. Vitoriosa
► USP-Fera S. Vitoriosa
► Mascote Arch Elite BL
► Mascote Ovelha Superstar
► Mascote PV Escoteiro
► Mochila de Elite (30 dias)
► Óculos de Elite (30 dias)
► Distintivo Plus 100% (7 dias)
► Poção do Transcender (10X)
► C4-Red Dragon (30 dias)
Seja o catalisador do desespero e reivindique o campo de batalha com a Barrett-Demônio, onde as linhas entre a realidade e o inferno se dissolvem em uma chuva de balas sinistras.
Comentários
-
Vou ganhar essa Barrett com um giro só, se Deus quiser 🙏🏼
-
Arrumar os bugs do jogo praq né **** , Barret que no máximo quem pegar eu dou 1 mês sendo que existe armas mais rápidas como cheytac , kar . Vai cair no esquecimento em breve
-
Barretona monstra, pena que não buffa igual a nébula que buffa as pistolas !
-
Vip e top mais .. osso demais tentar pegar
-
barret linda, pena que meu ban não vai sair antes dela sair da roleta
-
E quando vão arrumar o bug do timer do Santuário?
-
Obaaa que vip dahora! Vou comprar.
-
muito fraquinha essas VIPs que veio nessa roleta, poderia ser umas VIPs mais aprimoradas, sem contar que pra desmontar não vale nada.
-
Iria tenta, porém não gostei das VIP que vem junto
-
Usei 4 gemas que eu tinha de eventos anteriores, mas não tive sorte para ganhar essa bela arma.
Boa sorte a quem for roletar! -
Gastei 100k de zp não peguei ela ,na outra conta peguei com 1 gema :'(
-
Tava com 10k de zp e peguei a m4 vip. Tá bom hahaha
-
Vou me acostumar a jogar de barrret #SzBrexee
-
Adorei essa barrett, muito linda ^~^
-
Bom, como sempre nada de bom... a roleta chega a ser até zoada, a minha a dos meus colegas todas "seguindo a mesma logica de recompensa" e dando "a barret como ultimo premio" diferentemente da roleta do MN que vc tem a chance de ganhar com 1cx essa roleta pareçe que vc só ganha no ultimo premio..
-
Barret linda, é uma pena meu ban sair bem depois do evento da roleta vip
-
Cara, ela até é bonita mas o valor não compensa
Talvez caso tivesse tag até arriscariaapkSortudo disse:Bom, como sempre nada de bom... a roleta chega a ser até zoada, a minha a dos meus colegas todas "seguindo a mesma logica de recompensa" e dando "a barret como ultimo premio" diferentemente da roleta do MN que vc tem a chance de ganhar com 1cx essa roleta pareçe que vc só ganha no ultimo premio..
-
Esta discussão está fechada.