Não deixe passar esta oportunidade de adquirir novas armas e aprimorar seu arsenal!
Evento Mensal - De 08 a 31 de Maio
Atenção, Soldados (as)!
A festa de aniversário de 12 anos do Crossfire BR continua acontecendo, oferecendo aos jogadores uma nova oportunidade de garantir recompensas especiais durante essa festividade prolongada! 🎉
Complete todos os requisitos do evento mensal e receba:
► Machado-Fox
► Desert Eagle-Pred. 12 Anos (30 dias)
► M4A1 - Dragão Cyborg 12 Anos (30 dias)
Missões:
► Jogue 1 partida completa em 12 dias diferentes.
► Complete ao menos 50 partidas (em qualquer modo, exceto BOT)
► Faça no mínimo 700 kills (modos BOT e Zumbi não contam)
► Vença 10 partidas no mapa Germânia
► Rolete o mínimo de 50 caixas de ZP e/ou GP
REGRAS:
► As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas
► As salas não podem ser protegidas por senha
Comentários
-
Depois de tanto tempo pedindo um machado nos eventos, ele finalmente chegou! Irei participar todos os dias, com certeza! (Que ele tenha o som do Minecraft, amém)
-
Esse machado meus amigos, molinho, esses 12 dias já vão ser completados por culpa dos 12 anos rolando isso vai ser fácil de mais kk
-
Evento bom, já tenho muita coisa na minha conta, mais sempre algo novo e vindo de graça é válido irei fazer esse Mês
-
Amo um eventinho com arminhas permanentes
-
Mais um pra colocar na coleção
-
Amei esse machado toop
-
Opa, se tem arma permanente ou caixa, eu sempre faço o passe do soldado
-
Evento pra jogar bem e ganhar skin de graça ? nem queria kkkkkk vou jogar muitoo !
-
Jogar pra pegar arma temporaria e um machado? nao estamos em 2014 mais z8...
-
será uma boa aquisição, apesar de ficar de escanteio, odeio machado.
-
delicia de evento delicia de machado!
-
adorei o machado! espero que venha mais armas brancas boas assim nos proximos eventos mensais
-
Ótima skin para machado, acho que esse vai substituir meu machado cérberos hehe.
Se estiver se referindo ao "TAC", ele faz sim!eShooteR disse:Depois de tanto tempo pedindo um machado nos eventos, ele finalmente chegou! Irei participar todos os dias, com certeza! (Que ele tenha o som do Minecraft, amém)
-
[MOD]Ariel disse:Ótima skin para machado, acho que esse vai substituir meu machado cérberos hehe.
Se estiver se referindo ao "TAC", ele faz sim!eShooteR disse:Depois de tanto tempo pedindo um machado nos eventos, ele finalmente chegou! Irei participar todos os dias, com certeza! (Que ele tenha o som do Minecraft, amém) -
O único problema vai ser ganhar 10 partidas no germania, ninguém joga modo fantasma mais, o povo não deve nem saber que esse mapa é do mf, raramente acha uma partidinha no laboratório com umas 8 ou 10 pessoas e é isso
-
GTchupapikao disse:[MOD]Ariel disse:Ótima skin para machado, acho que esse vai substituir meu machado cérberos hehe.
Se estiver se referindo ao "TAC", ele faz sim!eShooteR disse:Depois de tanto tempo pedindo um machado nos eventos, ele finalmente chegou! Irei participar todos os dias, com certeza! (Que ele tenha o som do Minecraft, amém) -
Bora garantir mais uma para coleção!
-
eShooteR disse:Depois de tanto tempo pedindo um machado nos eventos, ele finalmente chegou! Irei participar todos os dias, com certeza! (Que ele tenha o som do Minecraft, amém)
-
Boa tarde z8
-
boa tarde, como faço pra conferir o meu progresso?
-
[271]Indigo disse:boa tarde, como faço pra conferir o meu progresso?
-
como sei o meu progresso??
-
[271]Indigo disse:boa tarde, como faço pra conferir o meu progresso?lucimauro158 disse:como sei o meu progresso??
-
Mais um mensal bacana, ate agr esse ano de 2024 tem sido otimo no quesito eventos, parabens
Esse machado é bacana, eu gostei jkkkjkhuyhbuk disse:Bora garantir mais uma para coleção!
-
essa "FOX" está mais pra LA mas não sou Profissional :>
-
Olá, gostaria de saber como poderíamos retornar com O Modo Super Soldado P&D ( Modo Facas)
Marcou geração esse Modo, tantos Gamers que se dedicavam e m melhorar sua jogabilidade e criando clans atraindo vários e vários novos jogadores.. era o diferencial desse jogo . E confesso que estou no CF desde 2013.
ALGUM GM pra poder fazer esse retorno Triunfal com alguns novos mapas pra se jogar essa modalidade?
Ansiosamente Aguardo uma resposta ! -
como faço pra ver meu progresso nesse evento ?
-
NuM_F0D_KrL disse:Olá, gostaria de saber como poderíamos retornar com O Modo Super Soldado P&D ( Modo Facas)
Marcou geração esse Modo, tantos Gamers que se dedicavam e m melhorar sua jogabilidade e criando clans atraindo vários e vários novos jogadores.. era o diferencial desse jogo . E confesso que estou no CF desde 2013.
ALGUM GM pra poder fazer esse retorno Triunfal com alguns novos mapas pra se jogar essa modalidade?
Ansiosamente Aguardo uma resposta !
O progresso pode ser visualizado no Acompanhamento de Eventos.aerasdsd disse:como faço pra ver meu progresso nesse evento ?
-
Evento top! Vou tentar garantir esse machado (apesar de que não vou usar).
-
faca muito boa perfeito para combinar com o Set CF 2D
Esta discussão está fechada.