Melhorias para o MZ !!
Tópico exclusivo sobre a melhoria do mapa ( SANTUÁRIO DA MORTE )
Ponto principal é o aumento da quantidade de cartas na restrição semanalassim possibilitando o ganho de mais cartas!
Atualmente com a quantia de apenas..
150 cartas lvl 3
10 cartas lvl 4
5 cartas lvl 5
Sendo uma quantia que bate a restrição em apenas um dia jogando, assim impossibilitando o ganho de cartas, é no mínimo injusto além de Parecer uma punição para quem joga muito !
O mapa já demora 40 minutos e ainda sim tem restrição de ganho é uma coisa sem logica!
Já foi dito pelo [GM]Math que restrição existe desde o começo, mas ela não será removida!
APÓS CONTESTUALIZAR A SUGESTÃO É O AUMENTO PARA
200 cartas lvl 3
60 cartas lvl 4
25 cartas lvl 5
ASSIM POSSÍBILITANDO JOGAR A SEMANA TODA SEM PROBLEMAS DE TESTRIÇÃO !
Comentários
-
Concordo plenameente com o amigo acima, nós que somos playes de mz, ficamos impossibilitados de jogar quando bate a restrição, assim desanimando de jogar o modo, vamos dar um suporte maior pra quem joga mz, alías são os playes que ainda fazem esse jogo funcionar!!!
-
Eu concordo com você. Isso é uma coisa sem lógica a pessoa pegar restrição no primeiro dia da semana e simplesmente ter que esperar a semana acabar se quiser pegar alguma carta boa por causa dessa restrição absurda 🤡
-
Concordo total com isso, é realmente como se punisse quem joga!
esperam que melhorem essa restrição -
Estou em comum acordo com a postagem, realmente o numero de cartas da restrição e muito baixo, assim não possibilitando a boa jogabilidade do game após a restrição.
aumentando o numero de cartas para a restrição nos dará um gás a mais para batalhar pelo nosso Up ! -
Acho totalmente válido o aumento da quantidade de cartas na restrição, hoje em dia quem só joga o modo zumbi pega essa quantidade em 1/2 dias, e no resto da semana fica fazendo oque ?, essa disfunção deveria ser levada pra frente para alterarem.
-
Eu queria que tivesse algum sistema que a gente conseguisse aqueles itens dos mapas antigos de MZ permanente
Tipo : Foice Tormento, Mascara do Destruidor
Seria uma boa
Tambem gostaria que trouxessem os mapas da rankeada MZ antiga, mesmo que fosse apenas pra jogar sem rankeamento
Se nao tivesse limite, vc iria enjoar mt rapidamente do mapadabolinhocuz disse:Concordo plenameente com o amigo acima, nós que somos playes de mz, ficamos impossibilitados de jogar quando bate a restrição, assim desanimando de jogar o modo, vamos dar um suporte maior pra quem joga mz, alías são os playes que ainda fazem esse jogo funcionar!!!
Eu nao tenho nada contra o mesmo, assim que o limite fecha eu vou farmar carta 1 e 2 pra semana seguinte
60 cartas 4? e 20 cartas 5?gbzaogabriel disse:Tópico exclusivo sobre a melhoria do mapa ( SANTUÁRIO DA MORTE )
[...]
eu sou contra, iria tirar mt a graça do modo
ia facilitar pra quem usa bot de farm
-
gbzaogabriel disse:
Tópico exclusivo sobre a melhoria do mapa ( SANTUÁRIO DA MORTE )
[...] -
Particularmente eu tenho bastante dificuldade pra conseguir cartas no modo, acho que minha sorte não funciona lá. :'(
De qualquer forma, concordo que precisaria de um aumento no limite de cartas semanais, ajudaria bastante os jogadores que jogam todos os dias no santuário da morte.
Inclusive, já foi repassado uma sugestão com esse objetivo. -
Seria bom demais aumentar, mas acredito que não vai mudar
-
Seria muito bom um aumento mas é praticamente impossivel, no CF China e nos outros CFs tem o mesmo limite.