Infelizmente nenhum jogo é perfeito e tem suas falhas, porém, nós tentamos ao máximo remover esses jogadores que utilizam ferramentas ilegais, tanto de programas externos quanto internos.
Por isto, ao presenciar qualquer indício de uso de programa ilegal por favor salvem e nos reportem para que a punição seja aplicada.
Crossfire
Comentários
-
Bom...se não tivesse nenhuma forma de se usar trapaça, seja ela de que natureza fosse, eu também estaria dizendo a mesma coisa.
-
-
Amigo.. , você tá realmente querendo lutar pra ter melhorias dentro do jogo? , olha se for isso (coisa que até eu parei de correr atrás) , te recomendo apenas criar um tópico de sugestões de melhorias, onde você apresenta provas do que está comentando assim é analisado (coisa que também duvido muito) , dai então é aprovado para ser aplicado ao jogo exemplo ideias de skins muitas são aprovadas para virem ao jogo por conta de voto popular, muitas que eu vi aqui no fórum primeiro entraram ao jogo por conta de ter sido mencionada aqui e muitos concordaram que roletaria.. , bom a dica tá ai.