Passe do Soldado: Confronto Astral - De 08 de Maio a 04 de Junho
Olá, Soldados (as)!
Está começando a Temporada 48 do Passe do Soldado: Confronto Astral 🌌
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, tais como: o Búfalo-LED Astral, o Martelo-LED Astral e a OM-50-Nemesis Guerreiro, além de vários outros itens.
Aproveite e participe dessa nova temporada e não perca a chance de ganhar prêmios incríveis!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Eu sempre faço o passe do soldado, uma das melhores coisas que a z8 trouxe para o nosso crossfire
-
Passe bonitão vou jogar muito!!
-
Eu adoro o Passe, porem infelizmente no mês passado e nesse atual vem a desejar com a recompensa final, retornem com as caixas de MN, bagulho ruim, da nem vontade de fazer 80 a 100 pts todo mês como tenho costume.
-
passe muito bom, uma pena eu estar banido por 30 dias e não poder comprar, fica para proxima!!!
-
apkSortudo disse:Eu adoro o Passe, porem infelizmente no mês passado e nesse atual vem a desejar com a recompensa final, retornem com as caixas de MN, bagulho ruim, da nem vontade de fazer 80 a 100 pts todo mês como tenho costume.
-
Esse passe veio a desejar nos premios, mas como sempre as recompensas secundarias e os premios salvaram
Eu tbm, vale mt a pena manoSupernova_ disse:Eu sempre faço o passe do soldado, uma das melhores coisas que a z8 trouxe para o nosso crossfire
MT premio bom
-
Esse passe ta muito lindo, ja garanti o meu!
-
Sempre bem vindo os passe, amo fazer.
-
Passe muito bom, itens top demais
-
Passe muito bom para quem coleciona itens dentro do jogo
-
passe é sempre bom
-
Esta discussão está fechada.