CheyTac-Dom. Vit. Cirrus

fellon789
editado May 5 em Quartel
Voltei há pouco tempo e não tenho olhado muito a loja de VIPs (não tenho grana para isso), mas hoje fui ver a loja das Vitoriosas e vi essa CheyTac-Dom. Vit. Cirrus lá. Perguntei para o meu amigo como funcionava, pois estava disponível para compra pelo site. Ele me explicou que é através de caixas de evento ou em algumas roletas específicas (como a X, por exemplo). No entanto, ele também não tinha visto essa arma, então não sei se ela já veio no jogo e agora só estará disponível num futuro próximo para tentar ganhá-la, ou se ela é nova no jogo e estará disponível em breve em algum evento das Vitoriosas e se essa Cirrus é uma das que podem ser Upadas para VIP pois só vi a M4A1-S-D. Pred. Vit. Cirrus na lista que pode ser feito esse Upgrade. Essas são minhas dúvidas!

https://imgur.com/a/8jpssVC

Melhor resposta

• [MOD]Hell
    editado May 8 Responder ✓
    Olá jogador, a arma CheyTac-Dom. Vit. Cirrus está chegando na loja da próxima edição do Passe do Soldado, e será possível resgatá-la por moedas.
    Respondendo sobre ser possível transformá-la em vip, sim é possível, devido a ela ser uma vitoriosa variante  cirrus.

Mais alguma dúvida pertinente?

Respostas

Esta discussão está fechada.