Onde Acessar a Aba de Missões do Evento: Celebrando Aniversário - de 06 de Maio a 2 de Junho
Bom dia jogadores, sei que muitos ainda estão em dúvidas de como acessar a aba do evento de aniversário, por isto, aqui deixo onde acessá-lá de forma simples e rápida para verificar o seu progresso no evento.
Ela não está disponível no site, e sim dentro do próprio jogo.
Ao logar, entre em qualquer servidor e observe no lado esquerdo superior que verá a aba do evento de aniversário, basta apenas clicar para verificar o progresso.
Ao logar, entre em qualquer servidor e observe no lado esquerdo superior que verá a aba do evento de aniversário, basta apenas clicar para verificar o progresso.
Espero ter ajudado
Comentários
-
Simplesmente cirúrgico!Sempre que houver dúvidas no Discord, vou enviar este tópico.
-
Parabéns tópico perfeito! Vai ajudar muitos assim como me ajudou. Estava super perdida mas graças a esse tópico me ajudou! ❤️
-
krl mano, vc ajudou muito
-
poderia voltar a carta12 anos pra eu pegar ela .-.
-
Simplesmente fantástico!
-
Eita como sabe fazer um belo tutorial
-
Ótimo post Hellfire, notei que havia muitos players com dúvidas em relação ao resgate e as missões, esse post com certeza irá servir muito!
-
Tópico perfeito!
-
Essa delícia de evento, uma pena eu não ter conseguido a Scar na conta secundária
Mas tudo bem, na principal veio e é o que importajulielliy disse:Parabéns tópico perfeito! Vai ajudar muitos assim como me ajudou. Estava super perdida mas graças a esse tópico me ajudou! ❤️
Esta discussão está fechada.