SUGESTÃO PARA BOMBAR O JOGO DE NOVO!

Olá, antes de iniciar minha sugestão é importante que fale minha historia com o jogo! Sou player desde o Crossfire NA, joguei o Crossfire AL por cerca de 5 anos, peguei o inicio do jogo onde só tinha Custo e AK RD no MN, não existia vip, etc...

Eu sinceramente gosto mais dessa epoca, o jogo não era PAY TO WIN e não tinha tanta diferença de dano nas armas, quando tinha diferença alta de dano o recoil era maior, etc...

Minha sugestão é;

Opção 01 - Padronizem o dado das armas, Todas as AK com o mesmo dano e recoil, coice, peso, etc... todas as M4, todas as awps, enfim... similar ao FPS da valve, onde o que muda é somente as skins, os atributos das armas são os mesmos.

Opção 02 - Criem um "MODO WOGL" onde automaticamente o jogo limita que em salas deste modo somente podem ser utilizadas as armas pré definidas.. WOGL é o nome de um campeonato, então pode haver direitos autorais, então poderiam usar MODO COMPETITIVO ou algo do tipo.

Sinto que muita gente para de jogar por essa desparidade causada pelas armas durante a partida, e sinto também que aumentará a compra de ZP, afinal é legal jogar com uma tela COLORIDA, BONITA! enfim... levem em consideração!

Grande abraço.

Comentários