Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio/Junho 2024
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Depois dessa atualização meu fps de 120 ta indo pra 30/40/60/67 nn quer sair disso
-
Granada-B. Titânio desaparece depois de ser arremessada. Simples assim, some da mão, mas não se vê a trajetória nem sinal de explosão.
-
Depois dessa atualização, meu jogo voltou a ter problemas com Desconectado do Servidor (3025_5)
-
esse erro de cliente quando vc cai e volta da partida com a arma vetada na primeira bag teria q ser consertada logo, vamo trabalhar seu gm
isso ai é problema da queda d FPS mano.themasterbad disse:Granada-B. Titânio desaparece depois de ser arremessada. Simples assim, some da mão, mas não se vê a trajetória nem sinal de explosão.
-
a granada titanio some logo depois que você joga ela, nao da pra ver e ela não explode
-
a granada titânio some logo depois que você joga ela, não da pra ver e ela não explode
-
não sei se tem a ver com a atualização mas agora meu cf não salva as configurações, quando faço alguma alteração ele abaixo o brilho pra 0, o som pra 0 e não consigo alterar
-
kone10 disse:não sei se tem a ver com a atualização mas agora meu cf não salva as configurações, quando faço alguma alteração ele abaixo o brilho pra 0, o som pra 0 e não consigo alterar
-
GTchupapikao disse:kone10 disse:não sei se tem a ver com a atualização mas agora meu cf não salva as configurações, quando faço alguma alteração ele abaixo o brilho pra 0, o som pra 0 e não consigo alterar
-
themasterbad disse:Granada-B. Titânio desaparece depois de ser arremessada. Simples assim, some da mão, mas não se vê a trajetória nem sinal de explosão.
-
Particularmente nao ando enfrentando nenhum problemas nessas att, as vzs alguns bugs nos mapas de mz
Mas ai n tem m t oq fazer a n ser reportar e esperar né
Tipo o cubo que tava bugado -
[O]s[C]ria disse:Depois dessa atualização meu fps de 120 ta indo pra 30/40/60/67 nn quer sair disso
Problemas com FPS (quadros por segundo)
Se o problema continuar ocorrendo, por favor entre em contato com o suporte técnico para que verifiquem seu problema.themasterbad disse:Granada-B. Titânio desaparece depois de ser arremessada. Simples assim, some da mão, mas não se vê a trajetória nem sinal de explosão.jnhhg disse:a granada titanio some logo depois que você joga ela, nao da pra ver e ela não explodezProIzzz disse:a granada titânio some logo depois que você joga ela, não da pra ver e ela não explodeJoaobata45 disse:Matheuz1999 disse:themasterbad disse:Granada-B. Titânio desaparece depois de ser arremessada. Simples assim, some da mão, mas não se vê a trajetória nem sinal de explosão.
@zProIzzz Por favor não crie postagens repetidas sobre um bug/erro já reportado, poste apenas caso tenha alguma informação adicional sobre o bug/erro em questão.kone10 disse:não sei se tem a ver com a atualização mas agora meu cf não salva as configurações, quando faço alguma alteração ele abaixo o brilho pra 0, o som pra 0 e não consigo alterar -
Descrição do BUG: tela branca ( o cf congelou )Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): Santuário da morteArma usada: Spas 12 Santuário OuroServidor e Canal em que estava jogando: Agulhas, canal 1Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): eu estava matando o boss assassina nível 3 e do nada SÓ O CF crashou, a tela ficou branca, e eu precisei finaliza o jogo no gerenciador de tarefas.
e já aproveitando a postagem, o mapa Santuário da morte está com vários bugs chatos, 1 deles é não está mostrando o tempo que falta para acabar a partida -
Já reinstalei o jogo 4x e quando vou logar, da um erro ''Crossfire versão antiga''. Alguém sabe como resolver?
-
Descrição do BUG: Maioria das vezes que o "Persona" Spawna, ta derrubando a sala toda, isso ja ocorreu 3x consecutiva.Onde ocorreu: Modo Exploração.Arma usada: Spas 12 - Santuario Ouro.Servidor e Canal em que estava jogando: Agulhas negras - Canal 1Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): Iniciamos o "Modo Exploração" Normalmente, porem quando spawna o "Persona" a sala é interrompida.
-
Já arrumaram o tempo do santuário? As vezes bug o tempo da sala!
-
Eu nao consigo imaginar o que esteja acontecendo mais meu CF nao entra em nenhuma partida carrega ate 85% e apenas crash o game, ja mudei resolucao, compatibilidade, baixei de formas diferentes e nada ate agora.
-
08052000alee disse:Já reinstalei o jogo 4x e quando vou logar, da um erro ''Crossfire versão antiga''. Alguém sabe como resolver?
-
^O que pareceu funcionar foi um meio termo de instalação limpa...
https://br.forum.z8games.com/discussion/1340588/instalacao-limpa
...com baixar o arquivo "version ini"
https://br.forum.z8games.com/discussion/1338761/arquivos-atualizados-do-crossfire-br/p1
...só que eu baixei o "version dat" também, e de inicio o jogo dava disconect 31-10 e 31-9. Não baixa o "version dat". Pode dar merda. -
Vou relatar uma série de bugs que venho presenciado, não somente nessa att de maio mas sim a *meses*:
Bug do modo exploração- Modo jogado: Modo Zumbi Exploração
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte
- Arma utilizada: Spas 12 Santuário da Morte
- Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras Canal 1
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O bug ocorre recorrentemente quando estamos enfrentando o chefe "cubo rochoso", ao utilizar a basuka para atordoar o chefe para que possamos dar mais dano, simplesmente buga e o chefe não fica atordoado, isso fez perdermos diversas cartas "cubo rochoso 5" que é extremamente difícil de conseguir. E não, não erramos os tiros, mesmo que acerte ele não fica atordoado.
- Outras informações: Isso não ocorre em todas as partidas, mas na maioria delas
Bug da " mensagem troca de senha"
Outro bug que tenho presenciado a tempos é o bug do lembrete para trocar de senha, mesmo que você marque a opção "não exibir mensagem por 20 dias", no dia seguinte lá está ela de novo. -
Bom...casualmente dou uma logada no game e jogo apenas modo zumbi. A único problema que da pra ver claramente é o velho Fload de gente que vende, compra e rouba conta. Se não arrumam nem isso, como acreditar que resolverão os outros problemas, inclusive com a trapaça?
-
- Modo jogado: Modo Exploração.
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte
- Arma utilizada: SPAS 12 Santuário
- Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras, Canal 1.
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Invoquei o chefe Lorde da Fissura nível 5, e quando em certo momento esse boss ativou a barreira transparente protetora que o protege dos nossos tiros, a barreira não saiu mais, e os nossos tiros do time não surtiram mais efeito sobre ele até o fim do tempo da partida.
- Perdi meu boss Lorde 5 por causa desse bug.
-
Supernova_ disse:Descrição do BUG: tela branca ( o cf congelou )Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): Santuário da morteArma usada: Spas 12 Santuário OuroServidor e Canal em que estava jogando: Agulhas, canal 1Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): eu estava matando o boss assassina nível 3 e do nada SÓ O CF crashou, a tela ficou branca, e eu precisei finaliza o jogo no gerenciador de tarefas.
e já aproveitando a postagem, o mapa Santuário da morte está com vários bugs chatos, 1 deles é não está mostrando o tempo que falta para acabar a partida
Client MFC Application parou de funcionar
Caso o problema persista, abra um ticket no suporte técnico pelo suporte ao jogador.08052000alee disse:Já reinstalei o jogo 4x e quando vou logar, da um erro ''Crossfire versão antiga''. Alguém sabe como resolver?
Siga os passos do seguinte tópico guia:
Solução final para o erro "Your client is invalid version." - Junho 2024
Caso o problema persista, abra um ticket no suporte técnico pelo suporte ao jogador.
-
COMPLETEI O EVENTO BATALHÃO HONRADO, MAS NO DIA 19 SÓ CONTOU 27 MINUTOS POR QUE EU ESTAVA JOGANDO E A PARTIDA FINALIZOU APÓS 00:00, NO EVENTO NÃO DIZIA QUE PRECISAVA SER 30 MINUTOS DE PARTIDAS RANKEADAS COMPLETAS. ESPERO QUE REVEJÃO A SITUAÇÃO.
-
Riquezinnnnn disse:COMPLETEI O EVENTO BATALHÃO HONRADO, MAS NO DIA 19 SÓ CONTOU 27 MINUTOS POR QUE EU ESTAVA JOGANDO E A PARTIDA FINALIZOU APÓS 00:00, NO EVENTO NÃO DIZIA QUE PRECISAVA SER 30 MINUTOS DE PARTIDAS RANKEADAS COMPLETAS. ESPERO QUE REVEJÃO A SITUAÇÃO.
-
Esta discussão está fechada.