sugestão de opção para o jogo
eu acho que seria bom ter uma opção de enviar itens do seu báu para outro jogador seria ótimo
por exemplo vc tem mais de um item que está parado no seu báu que vocÊ não vai usar você poderia enviar este item para um amigo(outro jogador) você teria mais espaço no seu báu e o seu amigo (outro jogador) sairia feliz com o item
acho que é uma ótima idéia
por exemplo vc tem mais de um item que está parado no seu báu que vocÊ não vai usar você poderia enviar este item para um amigo(outro jogador) você teria mais espaço no seu báu e o seu amigo (outro jogador) sairia feliz com o item
acho que é uma ótima idéia
Comentários
-
Olá jogador, o que está nos sugerindo é tipo um sistema de doação correto?, não sei se funcionaria bem pelo fato de que há muitos jogadores mal intencionados que provavelmente iriam abusar deste sistema pegando itens da conta de outros jogadores, mas, não nego que um sistema de troca de armas entre jogadores seria algo realmente bom de se ter no game.
-
Sistema de troca, a anos a gente pede isso, acredito que não irá vir tão cedo..
-
Hudson007 disse:Sistema de troca, a anos a gente pede isso, acredito que não irá vir tão cedo..
Já até desisti da ideia. Se até a volta dos caracteres especiais é uma luta, quem dirá isso. Vamos ficar na torcida, né? 😶
-
Pela natureza do jogo e a comunidade que temos, acho praticamente impossível trazerem algo do gênero, acredito que nem tenha algo do tipo em outras versões do jogo... Se estiver engando, alguém me corrija.
-
É interessante, mas acho que não iria funcionar no nosso CF, se até o leilão o pessoal bagunçou tudo kk
-
Acredito que algo assim nunca irá vir, já são sugestões de anos. O mercado de cambio já foi uma resposta a essa demanda, porque a Z8 não deixa de lucrar quando voce troca nele, precisar usar 3 armas é um roubo.Como já falei antes em outros topicos aqui no forum, uma troca entre contas tem a questao da segurança onde contas hackeadas poderiam perder suas armas e itens.Tambem olhando pelo lado da Z8 tem o fato de que quando voce troca arma A por arma B de outra pessoa o jogo deixa de lucrar em 2 armas. Ao invez dessas 2 pessoas comprarem 2 armas na loja/mn que eles nao tem, trocariam entre si. Como player seria otimo mas acho impossivel eles abrirem mão disso. O mais provavel é que na maioria das vezes os dois não comprem, uma troca com uma taxa de ZP do recebedor seria bom.