Simples e direto, poderia liberar os avatares pra gente poder deixa o perfil mais bonito e tal, sobre o nick do fórum fazer um tópico com formulário para que os moderadores alterassem pra tal usuário pelo painel de moderação fórum.
sei que o fórum tem uma tal deficiência e não está programado corretamente pelas trocas de nick por ser vinculado a conta ingame.
Avatar fórum e troca de nickname fórum.
Comentários
-
Olá jogador, entendo seu pensamento, eu também gostaria que se pudesse mudar alteração de foto e nome do fórum, porém, eu acho que talvez ficaria uma bagunça, fora que alguns poderiam se passar por membros da equipe por aqui, colocar fotos e nomes impróprios, sei que é possivel barrar, mas ainda foi deixado em aberto esta opção, não creio que possam trazer alguma mudança em relação a isso, mas eu concordo que seria uma ótima proposta.
-
Apesar das dificuldades apresentadas pelo @""[MOD]Hell", seria vantajoso termos essa opção. Até agora, nunca compreendi o bloqueio de um recurso tão simples. 😶
Apoio e espero que em um futuro próximo possamos ter acesso à troca de nome e foto de perfil.
-
Meu sonho era mudar meu nick aqui no fórum, na época que criei minha conta nem sabia pra que servia o fórum e coloquei essa coisa horrível
-
o que eu mais queria era trocar o nome do fórum, mais pelo visto essa opção, a z8 nunca vai liberar para nos que frequentamos o fórum ainda