FOX-Patricinha - De 05 de Junho a 03 de Julho
Atenção, Soldados (as)!
Uma das personagens mais ardilosas e estilosas está de volta para agitar o campo de batalha.
A Fox é conhecida por suas táticas nada convencionais para distrair os adversários, e sua versão Patricinha não fica atrás, sendo capaz de deixar até o soldado mais astuto completamente desarmado.
► Possui 2 habilidades que podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem".
► Possui 1 slot de habilidade extra que pode ser desbloqueado com o item "Expansão de slot para personagens - Simples".
Adquira a sua por apenas 20.000 ZP, durante o período limitado de retorno - 05 de Junho a 02 de Julho.
Adquira a sua por apenas 20.000 ZP, durante o período limitado de retorno - 05 de Junho a 02 de Julho.
Não deixe escapar essa chance de elevar seu jogo e deixar os inimigos sem saber o que os atingiu. Pegue sua Fox Patricinha antes que ela desapareça novamente!
Comentários
-
Legal personagem, precisamos de mais skins masculinas tbm.
-
Não acho muito atrativo esses personagens, mas pra quem curte é top e com um preço bacana
-
Personagem daorah ein
-
Se fosse uns 8k a 12k de zp eu pensava em adquirir mas por 20k acho um preço relativamente salgado
-
Será que compensa ?
-
Mais uma personagem para coleção, com certeza irei garantir a minha!
-
bem2556 disse:Será que compensa ?
-
dessa vez vou tentar pegar ela
-
Que lindaaaa! irei comprar com toda certeza.
-
ja garanti a minha personagem
-
tenho ela gente uma gata ela caiu ccomo uma luva pra nois meninaas cf só pensam nos garoto
-
[GM]Aloy disse:
Atenção, Soldados (as)!Uma das personagens mais ardilosas e estilosas está de volta para agitar o campo de batalha.
A Fox é conhecida por suas táticas nada convencionais para distrair os adversários, e sua versão Patricinha não fica atrás, sendo capaz de deixar até o soldado mais astuto completamente desarmado.► Possui 2 habilidades que podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem".► Possui 1 slot de habilidade extra que pode ser desbloqueado com o item "Expansão de slot para personagens - Simples".
Adquira a sua por apenas 20.000 ZP, durante o período limitado de retorno - 05 de Junho a 02 de Julho.Não deixe escapar essa chance de elevar seu jogo e deixar os inimigos sem saber o que os atingiu. Pegue sua Fox Patricinha antes que ela desapareça novamente!
Talvez esse ano eu faça isso -
bem2556 disse:Será que compensa ?
Mas caso vc queira realmente um personagem bom e funcional eu recomendo que vc compre uma personagem vip
Roxana e Anitta são otimas pedidas -
eu tenho uma opinião !
Não seria melhor criar personagens com áudio de voz diferente? não só nos personagens vips
-
Hudson007 disse:Legal personagem, precisamos de mais skins masculinas tbm.
-
Legal essa personagem, porém eu já comprei na última vez que veio.
-
Esta discussão está fechada.