Conecte-se com alguém especial e compartilhe a magia do amor!
Garanta logo o seu, pois é por tempo limitado!
Unindo Corações - De 05 de Junho a 03 de Julho
Atenção, Soldados!
Celebre o amor em grande estilo! ❤️
Estão chegando em nossa loja os novos itens especiais nesse Mês dos Namorados:
► Cartão Postal Par Ideal - disponível na loja GP por 18.000GP► Spray Par Ideal A e Spray Par Ideal B - caixa disponível na loja GP por 15.000 GP
Cada jogador poderá adquirir a caixa seletiva apenas uma vez e deverá escolher entre resgatar o [SP] Par Ideal A ou o [SP] Par Ideal B. Para completar a experiência, seu amigo, pessoa amada ou alma gêmea precisará comprar uma Caixa Seletiva na loja GP e resgatar o spray que você não escolheu.
Ao fazer isso, ambos poderão usar suas respectivas metades do spray no jogo, unindo-as para criar uma imagem encantadora e única. Esta é uma maneira especial de celebrar suas conexões e criar momentos memoráveis dentro do jogo.
Comentários
-
preciso achar meu par ainda kkkk belo cp e spray
-
Pena que meu par não joga o game. rs
-
Legal, o cp é mais bonito que o de muitas coleções ai
-
Gostei desse CP, imagino que seja bem bonito dentro do game tbm, partiu comprar.
-
Itens legais demais pra decorar o perfil!
-
Novidade, gostei! agora a pergunta que não quer calar! onde minha duo está?
sou míope e ainda não achei '- -
Vai ser bom demais, meu par ? ****
-
Ahhh!! amei esse cp vou pegar.
Ainda bem que já tenho meu duozinho.
Julliezinhas2Dgzinsz -
Só não tenho um par xD mas bora lá garantir!
-
achei massa o cp, mas não tenho um par kk
-
Já irei usar com meu crush!
-
seria bom um merito ****
-
CP e SP blackpink 🖤 💗
-
legal dms, maas deveria ter uma marcação do seu par no perfil algo do tipo
-
show, nao peguei mais e show
-
[GM]Angel disse:
Atenção, Soldados!
Celebre o amor em grande estilo! ❤️
Estão chegando em nossa loja os novos itens especiais nesse Mês dos Namorados:
► Cartão Postal Par Ideal - disponível na loja GP por 18.000GP
► Spray Par Ideal A e Spray Par Ideal B - caixa disponível na loja GP por 15.000 GP
Cada jogador poderá adquirir a caixa seletiva apenas uma vez e deverá escolher entre resgatar o [SP] Par Ideal A ou o [SP] Par Ideal B. Para completar a experiência, seu amigo, pessoa amada ou alma gêmea precisará comprar uma Caixa Seletiva na loja GP e resgatar o spray que você não escolheu.
Ao fazer isso, ambos poderão usar suas respectivas metades do spray no jogo, unindo-as para criar uma imagem encantadora e única. Esta é uma maneira especial de celebrar suas conexões e criar momentos memoráveis dentro do jogo.Conecte-se com alguém especial e compartilhe a magia do amor!
Garanta logo o seu, pois é por tempo limitado! -
Lindo demais
-
[GM]Angel disse:
Cada jogador poderá adquirir a caixa seletiva apenas uma vez e deverá escolher entre resgatar o [SP] Par Ideal A ou o [SP] Par Ideal B.
Anteriormente esse post não apreceu na página 1, então eu acabei comprando 2 caixas e pego os dois spray, no texto acima afirma que cada jogador poderá adquirir a caixa seletiva apenas uma vez!
-
Nekinha_BAK disse:Ahhh!! amei esse cp vou pegar.
Ainda bem que já tenho meu duozinho.
Julliezinhas2Dgzinsz
Pena que minha mulher nao gosta de jogar jkk, bem que eu queria
Eu achei lindos tanto CP quanto Spray
E mais lindo ainda o fato de conseguir pegar eles permanentemente
-
BOM, obrigado!!! Z8 para o presente cp e sp
risada sarcástica*
coisas assim não me fazem mais querer jogar. zZz
-
Gostei muito vou buscar em
-
Vou ver se arrumo uma webnamorada pra combinar cp cmg
-
Estou usando com meu par!!!
-
Muito daora, já que meu par não joga cf da pra usar com os casca de bala!
-
poderia ter Merito
-
Pode comprar a caixa 2 vezes mas so pode usar metade do spray por vez, outra pessoa tem que usar o outro diferente do lado para o spray ficar completo.
-
haloween1576 disse:como que pega esse spray? eu entrei no mercado negro de gp e não está aqui a caixa
-
Esta discussão está fechada.