Caixa Butterfly - De 05 a 25 de Junho
Olá, Soldados(as)!
Preparem-se para uma explosão de estilo e poder no Mercado Negro de ZP!
De 5 a 25 de junho, a nova Caixa Butterfly estará disponível por tempo limitado.
Entre na batalha com a elegância letal da Coleção Butterfly, deslizando entre as defesas inimigas e semeando o caos e a destruição por onde passar.
Itens inclusos na caixa:
► M12S-Butterfly
► Colt-Butterfly
► Canivete Borboleta-Butterfly
- Mas as vantagens não param por aí! Ao completar a coleção, você receberá Recompensas Especiais:
► Granada-Butterfly + Cartão Postal Butterfly
📍E se quiser dar uma incrementada na sua coleção, você também poderá adquirir a Asa Butterfly por 40.000 EP ou 7.000 ZP pelo CF Shop.
Não deixe essa
oportunidade voar! Prepare-se para espalhar suas asas no campo de batalha e dominar o jogo com
a Caixa Butterfly!
Comentários
-
colt mais linda que minha ex, inclusive saudades
-
Que caixa linda, já pode ou ta cedo?
-
Caixa muito bonita e esse cp parece estar lindo tbm, vou tentar fechar a coleção
-
Caixa lindona
-
Bom, estou achando interessante essas novas caixas com armas diferentes, a girassol passada com a K2, e essa com a M12 e o canivete, bem bonita! adorei
-
M12 mais canivete, top demais.
-
Kit bom hein, kit bom...
-
Kit bonito e bora tentar garantir mais um para a coleção!
-
A famosa e raiz, M12S-Butterfly, a única arma do kit que eu quero
-
Gente que caixa fofa mds! quero muitooo essa Burtterfly
-
caixa muito boa.
-
apkSortudo disse:Bom, estou achando interessante essas novas caixas com armas diferentes, a girassol passada com a K2, e essa com a M12 e o canivete, bem bonita! adorei
-
Meu amigo, essa caixa veio linda e sem defeitos
Ate gosto dessa frf2 etal
pena que n ganhei a butterfly kkkk -
Gostaria de ter pego mais 1 canivete mas "só" veio a m12s. Ate o ultimo dia espero pegar ele.
-
Esta discussão está fechada.