Finais de Semana dos Namorados - de 07 a 30 de Junho
Salve, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 07 e 30 de Junho:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixa Corações Encantador. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ:
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Evento muito bom, espero ganhar esse rifle
-
Nossa z8 fizeram um negócio super legal com a att e coloca essas caixas feias de finais de semana... Aí gostei não
-
' -' queria ganhar essas armas mais minha sorte no M.N ta 1% '-' 3 eventos de final de semana ganho nada
-
Evento massa demais, espero conseguir algo!
-
Último evento fim de semana deu bom, tomara que esse dê bom tbm
-
vou fazer mas jaa sei que nao vou ganhar nada k
-
Espero de verdade ganha algo kkkkkk
-
[GM]Angel disse:
Salve, Soldados!Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 07 e 30 de Junho:- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixa Corações Encantador. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!Confira como é feita a distribuição:1º Final de Semana = 3 caixas2º Final de Semana = 9 caixas3º Final de Semana = 15 caixas4º Final de Semana = 21 caixasREGRAS:- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ:► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando as caixas serão entregues?R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.► Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.]CaRRie disse:Nossa z8 fizeram um negócio super legal com a att e coloca essas caixas feias de finais de semana... Aí gostei não
-
Unica coisa que me mantem nesse jogo ainda, são os eventos, mas até nisso a z8 está deixando ruim, qs 1000cx de evento, só peguei 4 armas, não acho que vale + apena fazer. o passe está indo na mesma vibe
-
Orar pra pegar essa 12, ela é mt apelona não mão de quem sabe, rsrs
-
Já fechei minha coleção, uma pena que não esperei um pouco para roletar poderia tentar sorte com essas caixas.
-
Espero ganhar a zastava, skin linda!
-
Esta discussão está fechada.