Minha Caixa Namorados - De 05 a 18 de Junho
Olá, Guerreiros e Guerreiras!
Chegou o mês de Junho e, com ele, a data mais apaixonante do ano: o Dia dos Namorados! Para celebrar, estamos trazendo de volta a Minha Caixa Namorados, com novidades que vão fazer seu coração disparar. Confira os itens incríveis disponíveis por tempo limitado no Mercado Negro de ZP e prepare-se para um upgrade no seu arsenal:
Personalize
sua experiência com esta caixa! Escolha entre uma variedade de armas temáticas para dar um toque de amor ao seu arsenal e espalhar o caos com estilo!
- Itens disponíveis:
► M4A1-S-Namorados► M200 CheyTac-Namorados
► Steyr TMP-Namorados
► Savage 110BA-Namorados
► Dual Karambit-Namorados
► Adaga Laser-Namorados
► Granada-Namorados
► FN TPS-Corações
► AK-103-Corações
► Zastava M21-Corações
► M14EBR Napolitano
► M82A1 Napolitano
► M1896 Napolitano
► AK-47-Paixão Fatal
► KAC ChainSAW-Paixão Fatal
► Anaconda-Paixão Fatal
► Bastão-Paixão Fatal
► Dual Karambit-Namorados 2
► Granada-Namorados 2
► Granada-Namorados 3
- Como funciona:
► Customize sua caixa escolhendo 3 entre 20 itens disponíveis na lista para girar na roleta.
► Mesmo após girar a roleta, você pode voltar e customizar sua caixa com outros itens.
Soldado (a), é hora de fazer um upgrade no seu arsenal e transformar o Dia dos Namorados em um evento memorável para você e memoravelmente caótico para seus adversários.
Divirta-se jogando!
Comentários
-
ótima caixa pra quem vai completar coleção, como não tenho nada de nada posso tentar
-
Bom pra quem gosta dessa coleção, agora é a a hora.
-
Ótima caixa, preciso muito dessa m14, vou tentar algumas caixas
-
Caixa lindona !
-
Caixa bonita, infelizmente quase não tenho arma dessa coleção namorados, nem no jogo terei algo relacionado HEHE
apesar de ter a m14 napolitano -
Caixa linda demais
-
A namorada não vem, mas o kit vai estar em dia
-
Caixa sensacional, bora tentar garantir
-
queria a m14 e ak
-
Queria muito essa ak, acho ela tão linda!
-
Gente meu crossfire tá dando versão antiga oque fazer
-
GabrielKaioq disse:Gente meu crossfire tá dando versão antiga oque fazer
-
sorte para quem foi comprar caixas
-
Que cores de skin horriveis
-
Lindas caixas, tentarei na karambit.
-
Skins muito bonitas, a tempos que ela vem e não consigo pegar essa karambit, vai que agora..
-
Boa caixa espero ganhar algosfeasfddassa disse:sorte para quem foi comprar caixas
-
caixa e bonita
-
Mano como faço pra recupera uma conta que eu perdi a muito tempo tipo ela não foi banida problema foi que eu mudei senha dela mais não me lembro qual foi senha que coloquei tiver que dá um tempo do crossfit e por causa que eu tava sem conta eu não tenho mais os requisitos que oh suporte pedir já faz muito que jogo
-
Esta discussão está fechada.