Recompensas da Temporada 26 - Dia 04 de Junho
Atenção Soldados!
O final da Temporada 26 das partidas ranqueadas chegou!
Ao iniciar a nova Temporada Ranqueada 27, os jogadores receberão uma mensagem dentro do jogo indicando que podem fazer o resgate de suas recompensas.
As recompensas são baseadas no maior Elo atingido nas ranqueadas da Temporada 26:
Rank Bronze:
- CP Bronze Permanente
Rank Prata:
- Kill Mark (1 Temporada)
- SP Prata (1 Temporada)
- CP Prata Permanente
- 800 Pontos de Honra
Rank Ouro:
- Loading Screen Aura Ouro (1 Temporada)
- Spray Ouro (1 Temporada)
- CP Ouro Permanente
- 1000 Pontos de Honra
Rank Platina:
- Registro de Kill Platina (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Platina (1 Temporada)
- Spray Platina (1 Temporada)
- CP Platina Permanente
- 1300 Pontos de Honra
Rank Diamante:
- Mini-Borda Diamante (1 Temporada)
- Registro de Kill Diamante (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Diamante (1 Temporada)
- Spray Diamante (1 Temporada)
- CP Diamante Permanente
- 1600 Pontos de Horna
Rank Mestre:
- Mini-Borda Mestre (1 Temporada)
- Registro de Kill Mestre (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Mestre (1 Temporada)
- Spray Mestre (1 Temporada)
- CP Mestre Permanente
- 2000 Pontos de Honra
Rank Lenda:
- Mini-Borda Lenda (1 Temporada)
- Registro de Kill Lenda (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Lenda (1 Temporada)
- Spray Lenda (1 Temporada)
- CP Lenda Permanente
- 2000 Pontos de Honra
Rank Mito:
- Mini-Borda Mito (1 Temporada)
- Registro de Kill Mito (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Mito (1 Temporada)
- Spray Mito (1 Temporada)
- CP Mito Permanente
- 2000 Pontos de Honra
Rank Imortal:
- Mini-Borda Imortal (1 Temporada)
- Registro de Kill Imortal (1 Temporada)
- Loading Screen Aura Imortal (1 Temporada)
- Spray Imortal (1 Temporada)
- CP Imortal Permanente
- 2000 Pontos de Honra
Rank Top100:
- Mini-Borda TOP100 (1 Temporada)
- Registro de Kill TOP100 (1 Temporada)
- Loading Screen Aura TOP100 (1 Temporada)
- Spray TOP100 (1 Temporada)
- CP TOP100 Permanente
- 2000 Pontos de Honra
📌 Os Soldados mais dedicados que atingiram o Elo Imortal e Top100 receberão uma recompensa extra, onde poderão selecionar 1 item permanente para aprimorar o seu arsenal.
► Recompensa Seletiva T26:
- M4A1-S-Pente Duplo-Império
- Dual Colt 1911-Império
- Faca-Império
- AK-47-K-Pente Duplo-Império
- Kukri-Império
- Machadinha Duplo- Cristal Ranked
- G3A3-S-Pente Duplo-Vares
- M4A1-S-PD Vares
- AWM-Super Scope Vares
- Faca Selvagem - Vares
- Óculos Anti-Flash (Permanente)
- 80x Pedras Mágicas
NOTA
As recompensas não poderão ser trocadas após o resgate. Os jogadores devem verificar o que já possuem antes de selecionar a recompensa que deseja.
Para os soldados que não atingiram o Elo desejado, boa sorte na nova temporada!
Comentários
-
Dessa vez, o óculos anti-flash não me escapa! Mais uma temporada finalizada com sucesso! 🤩
-
Vamos que vamos MITO.
-
rumo dima !
-
terminei imortal, estou pensando em pegar ás 80x Pedras Mágicas ou o Óculos Anti-Flash
-
+ uma temporada que somente os macros, bugadores de passo, comedores de smok invisível, hacks, racistas, chegam ao top {mito/imortal/top100}, acho que tá na hora da z8 arrumar essas problemática, tá muito desigual. Ao menos elimine o macro e o bug de passos que prejudica o game.
-
& - 80x Pedras Mágicas
-
Dúvidas e mais dúvidas kkkkk, o que pegar ? ****
-
essa machadinha não me escapa dessa vez kkkk
-
pega essa ak Império
-
como eu pego as recompensas ?
-
Não achei justo não, achei que todos deveriam receber alguma coisa legal, mas bacana pra quem chegou em tal elo
-
Mito tambem deveria pega arma permas .... osso
-
sempre bom um top100 na conta bora
-
Na outra não consegui garantir, mas nessa vai ser o:
-
Para que serve as pedras mágicas?
-
Bom demais, nem parece que a ranked logo completa 10 anos dentro do game, tempo voa
-
Eu gostaria de entra no Discord , verifiquei meu número , e do nada sumiu do servidor tento entrar e da link expirou
-
so premio paia ... se esforcar tanto pra essas skins de arma nao compensa que subir elo suba mas pra dizer que e pelo premio kk.
-
E os anéis da t26, não veio com as recompensas.
-
do imortal pra cima cheio de hack e são eles q ganham nesse jogo, premiando os trapaceiros.
-
eu fiquei top 100 c.e e imortal no pd... peguei as recompensas de imortal !!!!!
-
Eu terminei mito e ganhei as recompensas de lenda. Quando isso vai ser resolvido?? E eu acredito que não fui o unico a receber as recompensas erradas
-
[GM]Griffin disse:Atenção Soldados!O final da Temporada 26 das partidas ranqueadas chegou!Ao iniciar a nova Temporada Ranqueada 27, os jogadores receberão uma mensagem dentro do jogo indicando que podem fazer o resgate de suas recompensas.As recompensas são baseadas no maior Elo atingido nas ranqueadas da Temporada 26:Rank Bronze:- CP Bronze PermanenteRank Prata:- Kill Mark (1 Temporada)- SP Prata (1 Temporada)- CP Prata Permanente- 800 Pontos de HonraRank Ouro:- Kill Mark (1 Temporada)- Loading Screen Aura Ouro (1 Temporada)- Spray Ouro (1 Temporada)- CP Ouro Permanente- 1000 Pontos de HonraRank Platina:- Kill Mark (1 Temporada)- Registro de Kill Platina (1 Temporada)- Loading Screen Aura Platina (1 Temporada)- Spray Platina (1 Temporada)- CP Platina Permanente- 1300 Pontos de HonraRank Diamante:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda Diamante (1 Temporada)- Registro de Kill Diamante (1 Temporada)- Loading Screen Aura Diamante (1 Temporada)- Spray Diamante (1 Temporada)- CP Diamante Permanente- 1600 Pontos de HornaRank Mestre:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda Mestre (1 Temporada)- Registro de Kill Mestre (1 Temporada)- Loading Screen Aura Mestre (1 Temporada)- Spray Mestre (1 Temporada)- CP Mestre Permanente- 2000 Pontos de HonraRank Lenda:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda Lenda (1 Temporada)- Registro de Kill Lenda (1 Temporada)- Loading Screen Aura Lenda (1 Temporada)- Spray Lenda (1 Temporada)- CP Lenda Permanente- 2000 Pontos de HonraRank Mito:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda Mito (1 Temporada)- Registro de Kill Mito (1 Temporada)- Loading Screen Aura Mito (1 Temporada)- Spray Mito (1 Temporada)- CP Mito Permanente- 2000 Pontos de HonraRank Imortal:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda Imortal (1 Temporada)- Registro de Kill Imortal (1 Temporada)- Loading Screen Aura Imortal (1 Temporada)- Spray Imortal (1 Temporada)- CP Imortal Permanente- 2000 Pontos de HonraRank Top100:- Kill Mark (1 Temporada)- Mini-Borda TOP100 (1 Temporada)- Registro de Kill TOP100 (1 Temporada)- Loading Screen Aura TOP100 (1 Temporada)- Spray TOP100 (1 Temporada)- CP TOP100 Permanente- 2000 Pontos de Honra📌 Os Soldados mais dedicados que atingiram o Elo Imortal e Top100 receberão uma recompensa extra, onde poderão selecionar 1 item permanente para aprimorar o seu arsenal.► Recompensa Seletiva T26:
- M4A1-S-Pente Duplo-Império
- Dual Colt 1911-Império
- Faca-Império
- AK-47-K-Pente Duplo-Império
- Kukri-Império
- Machadinha Duplo- Cristal Ranked
- G3A3-S-Pente Duplo-Vares
- M4A1-S-PD Vares
- AWM-Super Scope Vares
- Faca Selvagem - Vares
- 80x Pedras Mágicas
NOTAAs recompensas não poderão ser trocadas após o resgate. Os jogadores devem verificar o que já possuem antes de selecionar a recompensa que deseja.Para os soldados que não atingiram o Elo desejado, boa sorte na nova temporada!
Tristechrismatanob disse:Para que serve as pedras mágicas?
-
mais uma temporada sem nada de bom para elo MITO
-
nortedorei disse:
& - 80x Pedras Mágicas
bem2556 disse:Dúvidas e mais dúvidas kkkkk, o que pegar ? ****Mortadela8 disse:como eu pego as recompensas ?chrismatanob disse:Para que serve as pedras mágicas?jaklove56 disse:Eu gostaria de entra no Discord , verifiquei meu número , e do nada sumiu do servidor tento entrar e da link expirourzkCHAVAO disse:E os anéis da t26, não veio com as recompensas.igor_3k disse:
Eu terminei mito e ganhei as recompensas de lenda. Quando isso vai ser resolvido?? E eu acredito que não fui o unico a receber as recompensas erradas
-
Eu to precisando pegar imortal pra ganhar a machadinha, pena que sou ruim demais jogando rankeada
-
Devido ao tempo de anúncio, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.